PC Guia

Sharkoon Sha Skiller SGH3

- PEDRO TRÓIA

Quem disse d que um bom headset para jogar tinha de custar uma fortuna? A Sharkoon Shark fez-nos chegar o Skiller SGH3, compatível com PC, PS4 e Xbox, que custa cus cerca de sessenta euros. Além dos auscultado­res, há um extensor extenso para o cabo que inclui um comando, que permite controlar o volume volum e ligar/desligar o microfone amovível.

Se o se seu computador não tiver entradas de áudio suficiente­s, pode utilizar o dongle dong USB que irá fazer as vezes de uma placa de som dedicada. A qualidade quali de construção do Skiller SGH3 está alguns furos acima do que se espera, para um headset deste valor. A estrutura é toda em metal e tem um sistema que permite ajustar os altifalant­es automatica­mente à posição das orelhas do utilizador. As almofadas são em espuma normal, revestidas com um material que tem a mesma textura da pele. Os cabos são braided, mas o controlo de volume tem um aspecto algo barato, o que contrasta com a qualidade e design dos auscultado­res, propriamen­te ditos.

A qualidade do som não é má, mas os graves estão algo ausentes; contudo, não é nada que não se resolva com uns toques no equalizado­r, para realçar essas frequência­s. No campo do conforto de utilização, como estes Sharkoon são leves, depois de quase um dia de utilização, quase não se dá por eles.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal