Avi­la Spa­ces na Fu­tu­re Of­fi­ces 2017

Publico - Imobiliario - - Escritórios -

O Avi­la Spa­ces mar­cou pre­sen­ça na con­fe­rên­cia Fu­tu­re Of­fi­ces 2017, que de­cor­reu em Se­at­tle, nos EUA. Foi a úni­ca em­pre­sa eu­ro­peia de es­pa­ços de cowor­king pre­sen­te. O even­to é or­ga­ni­za­do pe­lo IQPC – In­ter­na­ti­o­nal Qu­a­lity & PRo­duc­ti­vity Cen­ter, e pre­ten­de ser um mo­men­to pa­ra a dis­cus­são dos es­pa­ços e mo­de­los de tra­ba­lho do fu­tu­ro.

Car­los Gon­çal­ves, CEO do Avi­la Spa­ces, apre­sen­tou o seu ca­se study na área dos mo­de­los fle­xí­veis de tra­ba­lho, a par de ou­tras em­pre­sas co­mo a SAP, Mi­cro­soft, Ge­ne- ral Elec­tric ou Go Daddy, em­pre­sas que se fo­cam nu­ma ges­tão efi­ci­en­te de edi­fí­ci­os e em es­tra­té­gi­as pa­ra atra­ção e re­ten­ção de ta­len­to atra­vés dos es­pa­ços de tra­ba­lho.

Car­los Gon­çal­ves co­men­ta que “o pa­ra­dig­ma dos es­pa­ços de tra­ba­lho es­tá a mu­dar e a es­tra­té­gia do Avi­la pas­sa por dar uma res­pos­ta ca­da vez mais efe­ti­va às ne­ces­si­da­des das em­pre­sas da economia atu­al que pro­cu­ram so­lu­ções ra­ci­o­nais, com cus­tos con­tro­la­dos, mas que fa­vo­re­çam a pro­du­ti­vi­da­de das su­as equi­pas de tra­ba­lho”.

E no­ta que é “in­te­res­san­te per­ce­ber que as no­vas ge­ra­ções de pro­fis­si­o­nais gos­tam ca­da vez mais de ter a li­ber­da­de de es­co­lher on­de e co­mo tra­ba­lhar, daí que o cowor­king e ou­tros mo­de­los fle­xí­veis de tra­ba­lho te­nham uma pro­cu­ra cres­cen­te, não só no mer­ca­do ame­ri­ca­no mas tam­bém no eu­ro­peu. A ní­vel glo­bal, re­gis­tou- se um acrés­ci­mo de 41% no nú­me­ro de uti­li­za­do­res de es­pa­ços de cowor­king re­la­ti­va­men­te a 2016, sen­do que atu­al­men­te já é su­pe­ri­or a um mi­lhão de pessoas”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.