Martha 32 - en­con­tro com a tra­di­ção, no cen­tro da ci­da­de

Publico - Imobiliario - - Casas De Luxo -

Re­sul­ta­do de um am­plo pro­je­to de re­a­bi­li­ta­ção nas pro­xi­mi­da­des da Ave­ni­da da Li­ber­da­de, o em­pre­en­di­men­to Martha 32 con­tem­pla a in­ter­ven­ção em dois edi­fí­ci­os com tra­ça tra­di­ci­o­nal que man­te­rão o seu char­me do tem­po pre­sen­te nos con­cei­tos de con­for­to e se­du­ção pa­ra o mais al­to ní­vel de exi­gên­cia.

Os tra­ba­lhos es­tão em cur­so, es­tan­do pre­vis­to ter­mi­na­rem no fi­nal de 2018. Des­ti­na­do a um seg­men­to mé­dio al­to, o Martha 32 é in­di­ca­do pa­ra in­ves­ti­do­res es­tran­gei­ros que va­lo­ri­zam a lo­ca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da jun­to à Ave­ni­da da Li­ber­da­de, bem co­mo a com­pra­do­res na­ci­o­nais, tan­to pa­ra ha­bi­ta­ção pró­pria co­mo pa­ra uma óti­ca de ren­di­men­to.

Nos seus cin­co pi­sos, o Martha 32 tem uma área bru­ta to­tal de cer­ca de 4500m2, com 24 apar­ta­men­tos de ti­po­lo­gi­as T0, T1, T2, T3, T3, T3 Du­plex, T4 e T4 Du­plex, com 27 lu­ga­res de es­ta­ci­o­na­men­to. Com áre­as en­tre os 72 e os 228 m2, es­tes apar­ta­men­tos fo­ram al­vo de um exer­cí­cio de ges­tão de es­pa­ço, por for­ma a tra­du­zi­rem-se na qua­li­da­de e ele­gân­cia que os in­ves­ti­do­res na- ci­o­nais e in­ter­na­ci­o­nais pro­cu­ram. Os aca­ba­men­tos se­rão de pri­mei­ra qua­li­da­de ofe­re­cen­do a quem ne­les ha­bi­ta to­do o con­for­to per­mi­tin­do aos seus mo­ra­do­res sen­ti­rem-se em ca­sa. A co­mer­ci­a­li­za­ção do em­pre­en­di­men­to es­tá a car­go da RE/MAX Col­lec­ti­on Si­im­group.

Nu­ma lo­ca­li­za­ção pri­vi­le­gi­a­da, jun­to à Ave­ni­da da Li­ber­da­de, on­de a cur­ta dis­tân­cia pe­do­nal en­con­tra des­de as lo­jas de lu­xo ao cen­tro his­tó­ri­co e flu­vi­al, es­tão dis­po­ní­veis aces­si­bi­li­da­des e mei­os de trans­por­te pre­sen­tes pa­ra se des­lo­car aos vá­ri­os pon­tos do país.

Com a Ave­ni­da da Li­ber­da­de a me­nos de tre­zen­tos me­tros, vi­ver no Martha 32 é ter jun­to a am­bi­ên­cia do an­ti­go char­me lis­bo­e­ta, mis­tu­ra­da com o to­que con­tem­po­râ­neo do cen­tro da ci­da­de.

FO­TOS: DR

O em­pre­en­di­men­to Martha 32 tem uma área bru­ta to­tal de cer­ca de 4500m2

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.