San­tan­der quer ser re­fe­rên­cia no fi­nan­ci­a­men­to à Re­a­bi­li­ta­ção Ur­ba­na

Ten­do a seu car­go 53% dos 1.400 mi­lhões de eu­ros dis­po­ni­bi­li­za­dos pa­ra fi­nan­ci­ar o se­tor ao abri­go do IFRRU, o San­tan­der quer ser “o” ban­co de re­fe­rên­cia na re­a­bi­li­ta­ção ur­ba­na em Por­tu­gal, re­ve­la o di­re­tor da área de fo­men­to à cons­tru­ção,

Publico - Imobiliario - - Mercado E Financiamento Na Ru -

ci­as bem lo­ca­li­za­das e de es­tar­mos mui­to pre­sen­tes nas Aço­res e Ma­dei­ra tam­bém foi mui­to im­por­tan­te.

Ao ge­rir uma li­nha de fi­nan­ci­a­men­to de mais de 700 mi­lhões de eu­ros, qual o pa­pel que am­bi­ci­o­nam ter pa­ra o su­ces­so des­te me­ca­nis­mo e, cla­ro, pa­ra ca­pi­ta­li­zar a re­a­bi­li­ta­ção dos ter­ri­tó­ri­os na­ci­o­nais?

To­dos nós sa­be­mos que Lis­boa e Por­to es­tão com um for­te di­na­mis­mo na re­a­bi­li­ta­ção ur­ba­na. O que gos­ta­ría­mos era que es­ta li­nha per­mi­tis­se que es­te di­na­mis­mo se es­pa­lhas­se ra­pi­da­men­te pe­lo res­to do País. Por is­so apos­ta­mos nu­ma for­te di­vul­ga­ção na co­mu­ni­ca­ção so­ci­al, uti­li­za­mos as nos­sas agên­ci­as pa­ra pu­bli­ci­tar e es­ta­mos a fa­zer ações de sen­si­bi­li­za­ção por to­dos os mu­ni­cí­pi­os. Não há ne­nhu­ma agên­cia que não te­nha publicidade a es­te ins­tru­men­to fi­nan­cei­ro.

E agi­mos ra­pi­da­men­te por­que o pro­gra­ma tem uma du­ra­ção li­mi­ta­da, sen­do as­sim im­por­tan­te des­per- tar a cons­ci­ên­cia de to­dos, em es­pe­ci­al dos pro­pri­e­tá­ri­os atu­ais, que têm uma opor­tu­ni­da­de úni­ca pa­ra re­a­bi­li­tar e va­lo­ri­zar o seu pa­tri­mó­nio.

En­ten­do que se con­se­guir­mos fa­zer is­so es­ta­re­mos a con­tri­buir pa­ra o cres­ci­men­to da eco­no­mia e pa­ra a me­lho­ria de qua­li­da­de de vi­da de to­dos nós.

O IFRRU es­tá aces­sí­vel quer ao se­tor pú­bli­co quer ao pri­va­do. Co­mo tem si­do a ade­são de ca­da um des­tes se­to­res à vos­sa li­nha? E, en­tre os es­tran­gei­ros, tam­bém já se sen­te pro­cu­ra?

O se­tor pri­va­do es­tá sem dú­vi­da à

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.