Pis­ci­nas Ra­mos apos­ta no acom­pa­nha­men­to por­me­no­ri­za­do do cli­en­te

Com fo­co in­te­gral na sa­tis­fa­ção to­tal dos seus cli­en­tes, as Pis­ci­nas Ra­mos têm co­mo prin­cí­pio o acom­pa­nha­men­to por­me­no­ri­za­do dos seus cli­en­tes, de for­ma a ga­ran­tir uma re­la­ção du­ra­dou­ra e uma par­ce­ria to­tal

Publico - Imobiliario - - Jardins E Piscinas -

Fun­da­da em 1996, as Pis­ci­nas Ra­mos são uma re­fe­rên­cia no mer­ca­do da ven­da, ins­ta­la­ção e re­no­va­ção de pis­ci­nas e pro­du­tos ‘Well­ness’. Com fo­co in­te­gral na sa­tis­fa­ção to­tal dos seus cli­en­tes, a em­pre­sa tem co­mo prin­cí­pio o acom­pa­nha­men­to por­me­no­ri­za­do dos seus cli­en­tes, de for­ma a ga­ran­tir uma re­la­ção du­ra­dou­ra e uma par­ce­ria to­tal.

A em­pre­sa de­di­ca-se tam­bém à exe­cu­ção de pro­je­tos e as­se­gu­ra ain­da ser­vi­ços de as­sis­tên­cia téc­ni­ca e ma­nu­ten­ção de pis­ci­nas, tan­to no se­tor pú­bli­co co­mo pri­va­do. Com um vas­to know how, a em­pre­sa apos­ta na par­ce­ria com gran­des mar­cas, na bus­ca de so­lu­ções in­te­li­gen­tes e per­so­na­li­za­das pa­ra os seus cli­en­tes.

A par­ce­ria ex­clu­si­va com a mar­ca in­ter­na­ci­o­nal de pis­ci­nas Wa­te­rair, lí­der de mer­ca­do, per­mi­te à em­pre­sa ofe­re­cer aos seus cli­en­tes pis­ci­nas de qua­li­da­de su­pe­ri­or e to­tal­men­te cer­ti­fi­ca­das ao me­lhor pre­ço do mer­ca­do. Nes­ta em­pre­sa en­con­tra­rá uma vas­ta ga­ma de pro­du­tos, co­ber­tu­ras e tra­ta­men­tos pa­ra a sua pis­ci­na. Des­ta­cam-se os tra­ta­men­tos quí­mi­cos to­tal­men­te au­to­ma­ti­za­dos co­mo a ele­tró­li­se sal, ou pa­ra aque­les que são in­ca­pa­zes de na­dar nu­ma pis­ci­na de água sal­ga­da ou clo­ra­da ma­nu­al­men­te, à ba­se de sais de mag­né­sio.

Pa­ra os aman­tes das no­vas tec­no­lo­gi­as, a em­pre­sa dis­põe tam­bém de sis­te­mas de do­mó­ti­ca que per­mi­tem o con­tro­lo da pis­ci­na bem co­mo de ou­tros ele­men­tos do jar­dim à dis­tân­cia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.