Be­a­ch Re­ser­ve Troia con­ta já com 500 uni­da­des ven­di­das

Res­ta ape­nas 8% da ofer­ta glo­bal dis­po­ní­vel.

Publico - Imobiliario - - Especial Resorts -

O pro­je­to imo­bi­liá­rio de Troia, ago­ra sob a mar­ca Be­a­ch Re­ser­ve Troia, tem re­gis­ta­do uma cons­tan­te pro­cu­ra por par­te de in­ves­ti­do­res e pro­pri­e­tá­ri­os que en­con­tram nes­te des­ti­no a pri­va­ci­da­de, qua­li­da­de e ex­clu­si­vi­da­de que pro­cu­ram. Es­ta pro­cu­ra acen­tu­a­da por uma ca­sa de so­nho num des­ti­no na­tu­ral úni­co no mun­do, fez com que o Be­a­ch Re­ser­ve Troia atin­gis­se já nes­te mês de ju­lho o mar­co de 500 uni­da­des ven­di­das.

Ao con­quis­tar es­te mar­co de ven­das o Be­a­ch Re­ser­ve Troia fi­ca ape­nas com 8% da sua ofer­ta glo­bal dis­po­ní­vel pa­ra aqui­si­ção, en­tre 18 lo­tes pa­ra cons­tru­ção de uma vil­la e que in­clu­em a ofer­ta do pro­je­to de ar­qui­tec­tu­ra, e 27 mo­ra­di­as pron­tas a ha­bi­tar.

O con­do­mí­nio Be­a­ch Re­ser­ve Troia apre­sen­ta- se co­mo um oá­sis na­tu­ral à bei­ra-mar re­ser­va­do que en­tre­ga uma ex­pe­ri­ên­cia dis­tin­ta e ex­clu­si­va pa­ra quem in­ves­te nu­ma pri­mei­ra ou se­gun­da ha­bi­ta­ção. Iso­la­do, tran­qui­lo, pre­ser­va­do, com prai­as e na­tu­re­za de per­der de vis­ta e on­de, ain­da as­sim, mui­to pró­xi­mo dos ser­vi­ços e co­mo­di­da­des exis­ten­tes em Tróia, es­te con­do­mí­nio as­sen­ta ain­da na en­tre­ga de um es­ti­lo de vi­da as­sen­te na pro­tec­ção e pre­ser­va­ção da na­tu­re­za, da vi­da, do tem­po, das re­la­ções, do in­ves­ti­men­to nes­te des­ti­no, em bus­ca do so­nho de ter uma ca­sa na praia, jun­to ao mar, a pou­co mais de uma ho­ra de dis­tân­cia de Lis­boa.

Pa­ra vi­ver es­se so­nho as mo­ra­di­as V2 e V2+1, lo­ca­li­za­das no em­pre­en­di­men­to, apre­sen­tam uma cons­tru­ção re­cor­ren­do a mé­to­dos tra­di­ci­o­nais, ca­rac­te­ri­za­do pe­la qua­li­da­de e du­ra­bi­li­da­de dos pro­je­tos. A de­co­ra­ção de in­te­ri­o­res des­tas mo­ra­di­as pron­tas a ha­bi­tar foi in­te­gral­men­te re­no­va­da com o ob­je­ti­vo de har­mo­ni­zar os es­pa­ços em fun­ção da ri­que­za na­tu­ral úni­ca que en­vol­ve es­te con­do­mí­nio pri­va­do e que de res­to é car­tão de vi­si­ta da pe­nín­su­la de Troia.

O de­sign de in­te­ri­o­res, que es­te­ve a car­go da Sta­ging Fac­tory e da Tra­lhão De­sign Cen­ter, pri­mou pe­la uti­li­za­ção de no­vos ma­te­ri­ais, co­res e ele­men­tos de­co­ra­ti­vos de for­ma a tor­nar a vi­vên­cia in­do­or aco­lhe­do­ra, iso­la­da e pro­te­gi­da, nu­ma ex­ten­são da pre­ser­va­ção e sus­ten­ta­bi­li­da­de da bi­o­di­ver­si­da­de úni­ca do des­ti­no.

Já es­te ano, fo­ram con­truí­das no­vas pis­ci­nas in­di­vi­du­ais e uma pis­ci­na par­ti­lha­da pa­ra um con­jun­to de qua­tro mo­ra­di­as. Es­te add- on não só va­lo­ri­za o in­ves­ti­men­to em ter­mos de ne­gó­cio, co­mo, no que re­fe­re à ex­pe­ri­ên­cia, con­fe­re um apon­ta­men­to de mai­or con­for­to e di­ver­são à ha­bi­ta­ção.

Pa­ra os que pon­de­ram in­ves­tir em Troia, as mo­ra­di­as V2, com áre­as de 191 m2, es­tão dis­po­ní­veis por va­lo­res a par­tir de 496 mil eu­ros, e de 654 mil eu­ros com pis­ci­na par­ti­lha­da.

Se a op­ção re­si­dir na cons­tru­ção de vil­la, sai­ba que o “Be­a­ch Re­ser­ve Troia” con­ta com op­ções de lo­tes com áre­as en­tre os 1.200 m² e os 2.400 m² e va­lo­res de aqui­si­ção en­tre os 474 mil eu­ros e os 789 mil eu­ros. Os lo­tes dis­po­ní­veis con­tam já com pro­je­tos de­se­nha­dos pe­los ar­qui­te­tos João Pa­ci­ên­cia, J. J. Sil­va Garcia e pe­lo Ga­bi­ne­te de Ar­qui­tec­tu­ra In­ter­gaup.

DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.