San Lo­ren­zo North: ex­tra­or­di­ná­rio to­dos os di­as

A Quin­ta do La­go pro­mo­ve ar­qui­te­tu­ra de bem-es­tar e do­mó­ti­ca co­mo um pon­to de vi­ra­gem no es­ti­lo de vi­da das fa­mí­li­as que es­co­lhem o lu­xo de San Lo­ren­zo North.

Publico - Imobiliario - - Especial Resorts -

O em­pre­en­di­men­to ex­clu­si­vo da Quin­ta do La­go, San Lo­ren­zo North, é não só uma opor­tu­ni­da­de úni­ca de re­al es­ta­te, mas tam­bém o aces­so a um es­ti­lo de vi­da úni­co, que o con­vi­da a apre­ci­ar o ex­te­ri­or e a vi­ver em con­tac­to com a na­tu­re­za. Com 26 lo­tes vir­gens, os com­pra­do­res po­dem cons­truir a ca­sa dos seus so­nhos num can­to in­to­ca­do do re­sort, que não en­fren­ta res­tri­ções em ter­mos de es­ti­los de ar­qui­te­tu­ra e des­fru­ta de vis­tas pa­ra o la­go, pa­ra o gol­fe ou pa­ra o pi­nhal.

A Quin­ta do La­go é um dos em­pre­en­di­men­tos re­si­den­ci­ais e de gol­fe mais con­cei­tu­a­dos da Eu­ro­pa e pos­sui um port­fó­lio re­si­den­ci­al ex­clu­si­vo. Res­pei­tan­do o mas­ter­plan ori­gi­nal, o re­sort man­tém bai­xa den­si­da­de de cons­tru­ção que se com­bi­nam com es­pa­ços ver­des e a na­tu­re­za úni­ca da Re­ser­va Na­tu­ral da Ria For­mo­sa. A tu­do is­to, acres­ce uma ofer­ta va­ri­a­da de ati­vi­da­des des­por­ti­vas no cen­tro des­por­ti­vo de eli­te do re­sort, o The Cam­pus.

Uma ca­sa não do fu­tu­ro, mas do pre­sen­te

A tec­no­lo­gia da do­mó­ti­ca com­ple­men­ta a ar­qui­te­tu­ra de San Lo­ren­zo North, tor­nan­do as ca­sas in­te­li­gen­tes, in­te­gran­do fun­ci­o­na­li­da­des co­mo um sis­te­ma de se­gu­ran­ça e as­sis­ten­te pes­so­al, com de­fi­ni­ções pa­ra con­tro­lar o am­bi­en­te da ca­sa e a ges­tão fa­mi­li­ar de­ta­lha­da. Des­de abrir o por­tão e cor­ti­nas an­tes de che­gar a ca­sa, a mu­dar uma di­vi­são pa­ra o ‘mo­do ci­ne­ma’, re­gu­lar a tem­pe­ra­tu­ra, mo­ni­to­ri­zar o con­teú­do do seu fri­go­rí­fi­co, fa­zer uma re­ser­va num res­tau­ran­te ou de­fi­nir o am­bi­en­te pa­ra es­tar sin­cro­ni­za­do com o sol, a sua ca­sa in­te­li­gen­te sim­pli­fi­ca o seu dia-a- dia.

Quin­ta do La­go: um in­ves­ti­men­to se­gu­ro

Du­ran­te o pe­río­do em que o mun­do es­te­ve em qua­ren­te­na de­vi­do à epi­de­mia do Co­vid-19, o re­sort não pa­rou e pôs em mar­cha in­ves­ti­men­tos que irão ele­var ain­da mais a ex­ce­lên­cia do re­sort e que in­clu­em ini­ci­a­ti­vas de pro­te­ção am­bi­en­tal, um in­ves­ti­men­to de 7 mi­lhões de eu­ros em me­lho­ra­men­tos do cam­po de gol­fe Sul e a re­no­va­ção do res­tau­ran­te Ca­sa do La­go.

O re­sort ga­ran­tiu tam­bém que man­tém o seu am­bi­en­te se­gu­ro e pro­te­gi­do e re­ce­beu a cer­ti­fi­ca­ção “Cle­an and Sa­fe” do Turismo de Por­tu­gal e o Se­lo de “Sa­fe Tra­vel” pe­la entidade World Tra­vel & Tou­rism Coun­cil’s .

A úl­ti­ma opor­tu­ni­da­de na Quin­ta do La­go

San Lo­ren­zo North ofe­re­ce a úl­ti­ma opor­tu­ni­da­de de cons­tru­ção na Quin­ta do La­go. São 26 lo­tes que têm en­tre 2000m2 e 3000m2, com áre­as de cons­tru­ção de 25% e sem res­tri­ções em ter­mos de es­ti­lo de ar­qui­te­tu­ra. San Lo­ren­zo North re­pre­sen­ta uma no­va pos­si­bi­li­da­de na qua­li­da­de de vi­da mo­der­na, não pe­la ob­ten­ção de lu­xo, mas pe­la sen­sa­ção en­ri­que­ci­da de bem- es­tar, no pra­zer e sa­tis­fa­ção do quo­ti­di­a­no.

As pro­pri­e­da­des de­sen­vol­vi­das em San Lo­ren­zo North apre­sen­tam pre­ci­são, cri­a­ti­vi­da­de e de­sign per­so­na­li­za­dos

FO­TOS DR

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.