Acha bem que o in­di­a­no Apu saia dos Simp­sons?

Publico - Inimigo - - O INIMIGO PÚBLICO - Pa­trí­cia Cas­ta­nhei­ra

Amé­ri­co Lo­pes, fã da Hei­di Eu acho que de­vi­am era ti­rar o Ho­mer. É ofen­si­vo pa­ra os ame­ri­ca­nos bran­cos, de meia ida­de, que apa­re­cem re­tra­ta­dos co­mo gor­dos, inú­teis e bas­tan­te es­tú­pi­dos.

Rita Fer­ro Rodrigues, Ma­ria Ca­paz Já de­via ter saí­do há mui­to tem­po! E tam­bém não me pa­re­ce cor­re­to que ha­ja tan­tas per­so­na­gens ama­re­las e tão pou­cas ne­gras. E de et­nia ci­ga­na ain­da não vi ne­nhum! Nem um es­qui­mó ce­lía­co, que é ou­tra mi­no­ria des­pre­za­da pe­la sé­rie. En m...

Lu­do­vi­co Go­mes, apoi­an­te do PAN Mais ur­gen­te que is­so é li­ber­tar o Ins­pec­tor Max da sé­rie da TVI. O po­bre ani­mal tra­ba­lha que nem um cão e nem se­quer tem di­rei­to a sub­sí­dio de fé­ri­as. Che­ga!

Edil­son Fa­gun­des, apoi­an­te de Bol­so­na­ro De­vi­am era ti­rar o Egas e o Be­cas da Rua Sé­sa­mo, pa­ra não an­da­rem a en­si­nar por­ca­ria às cri­an­ças. Eles que vão fa­zer um cru­zei­ro pe­las ilhas gre­gas com o Te­le­tub­bie ro­xo da ma­li­nha e não vol­tem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.