Tam­bém acha que o ar­ti­go 13 é o m da In­ter­net e do YouTu­be?

Publico - Inimigo - - OPINIÃO - Pa­trí­cia Cas­ta­nhei­ra

Jo­jó, jo­vem que gos­ta de sni­far ca­ne­la Eu vi o ví­deo do Wu­ant e quei em pâ­ni­co. Pre­fe­ria mil ve­zes o m do mun­do que o m do YouTu­be, até por­que eu pas­so mui­to mais tem­po no YouTu­be que no mun­do, ‘tás a ver?

Pa­trí­cia Gas­par, co­man­dan­te da ANPC A Pro­tec­ção Ci­vil acon­se­lha as pes­so­as a com­pra­rem con­ser­vas e gar­ra­fas de água pa­ra en­cher a des­pen­sa. Em ca­so de m do YouTu­be, pro­cu­rem man­ter a cal­ma e co­lo­quem-se por bai­xo da om­brei­ra da por­ta.

Ge­no­ve­va Sil­va, you­tu­ber Es­tou mui­to pre­o­cu­pa­da por­que é com o YouTu­be que eu ga­nho gui­to. Os meus ví­de­os de ga­ming, co­mi­go a jo­gar à Bis­ca com as mi­nhas ami­gas, têm mi­lhões de vi­su­a­li­za­ções. O que é que eu fa­ço ago­ra? Ris­sóis, não?

Sir Kas­mo, you­tu­ber com qua­dri­liões de vi­su­a­li­za­ções Ou­vi di­zer que o Apo­ca­lip­se, de uma ce­na cha­ma­da Bí­blia, já fa­la­va do m do YouTu­be e do de­sa o de co­mer cáp­su­las de de­ter­gen­te. Ao som da trom­be­ta vão cho­ver pe­dras, fo­go e marsh­mal­lows. E o mar vai trans­for­mar-se, ti­po, em piña co­la­da. Dah!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.