Record (Portugal)

Homem de Melo morre aos 19 anos

- S.L.

O râguebi nacional está de luto por António Homem de Melo, jogador do Belenenses, que faleceu ontem durante a madrugada, de forma inesperada, aos 19 anos. O internacio­nal sub-18 e de sevens foi encontrado já cadáver pela manhã, cerca das 9h30, na sua cama, por um familiar próximo.

A notícia apanhou toda a estrutura do Belenenses de surpresa, tendo o clube do Restelo noticiado o faleciment­o do jovem jogador nas redes sociais, dando conta ainda do cancelamen­to de todas as atividades da modalidade­s, em todos os escalões, no dia de ontem. Homem de Melo estava no clube do Restelo desde muito jovem, nos escalões não competitiv­os, e o seu desapareci­mento precoce deixou o râguebi português em estado de profunda consternaç­ão. “Tinha todas as melhores caracterís­ticas que um atleta e um ser humano pode ter”, referiu o presi- dente da secção de râguebi do Belenenses, Miguel Freudentha­l. “Era um jovem pacato, cumpridor e muito corajoso”, elogiou ainda o dirigente com a voz notoriamen­te embargada.

Ao final do dia de ontem, a família de António Homem de Melo aguardava, ainda, o resultado da autópsia, realizada no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.

Aos familiares e amigos, bem como ao Belenenses, Record endereça as suas sentidas condolênci­as. *

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal