Record (Portugal)

JONAS PREGA VALENTE SUSTO

- PEDRO PONTE

Avançado brasileiro sofreu lesão no joelho esquerdo, mas tudo indica que não é grave

passagem do minuto 62, Jonas caiu no relvado agarrado ao joelho esquerdo, depois de um choque involuntár­io com Nakajima. Sem conseguir esconder as dores, o avançado brasileiro fixou a atenção na sua perna e Rui Vitória chamou de imediato Raúl Jiménez para entrar.

No final do jogo, o camisola 10 foi mesmo o último elemento do Benfica a entrar no balneário, tal era a dificuldad­e em caminhar. No Seixal, o internacio­nal canarinho será sujeito hoje a um primeiro exame, mas, depois de uma primeira avaliação, tanto Jonas como o próprio departamen­to médico estão confiantes de que o problema não será grave. Assim, o goleador dos encarnados deverá mesmo estar apto para o compromiss­o da próxima jornada, marcado para sábado, no Estádio da Luz, frente ao Boavista.

Feliz na Luz

Entretanto, numa entrevista concedida ao portal ‘Yahoo’, Jonas voltou a abordar a possibilid­ade de terminar a carreira de águia ao peito. “Renovei o meu contrato até junho de 2019 e é quase impossível sair antes disso. Apareceram coisas interessan­tes, mas analisei com o clube e achei melhor ficar aqui. Financeira­mente, era algo muito bom, mas estou tão feliz aqui... Trocar essa felicidade que aqui tenho é muito difícil”, começou por dizer o 10, abordando, depois, a luta pela Bota de Ouro europeia. “Estive perto de ganhar em 2015/16, mas o Suárez acabou por ficar em primeiro. Esta temporada vai ser difícil para mim porque o golo nas competiçõe­s em Portugal tem peso de 1,5 pontos, contra os 2 nas grandes ligas. Estou na frente do Messi, do Neymar e do Cristiano Ronaldo e empatado com Cavani e Salah”, salientou. *

 ??  ?? RENDIDO. Brasileiro foi substituíd­o por Raúl Jiménez
RENDIDO. Brasileiro foi substituíd­o por Raúl Jiménez

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal