Record (Portugal)

GARRAS DE JOVETIC DESFAZEM ANGERS

- HUGO NEVES

Na ausência de Falcão, o montenegri­no resolveu partida que até começou com autogolo caricato...

Uma semana depois da reviravolt­a fantástica frente ao Lyon, o Monaco foi ‘passear’ ao Estádio Raymond Kopa, goleando um frágil Angers num jogo em que Jovetic fez o papel de... El Tigre. Na ausência do lesionado Falcão, o montenegri­no foi a figura da partida com um bis, mas o jogo começou a desbloquea­r-se bem cedo: aos 10 minutos, Diakhaby cruzou do lado esquerdo e o guarda-redes Butelle fez um autogolo... de cabeça, depois de a bola bater no poste da sua baliza.

A seguir, Jovetic afiou as garras e apontou o 2-0 à meia hora, a passe de... Diakhaby. Rony Lopes des- perdiçou flagrante ocasião para aumentar a contagem na 1ª parte, mas a noite era mesmo de Jovetic: aos 65’, assistido por Lemar – tinha acabado de render Diakhaby –, o camisola 10 assinou o 0-3. O passeio do Monaco, que contou com o trio Fabinho, Moutinho e Tielemans em noite de luxo, contou ainda com a assistênci­a do belga para Raggi fechar as contas ao segundo poste, a pouco menos de 20 minutos do fim.

Assim, a equipa de Jardim aproveita o deslize do Marselha em Saint-Étienne e salta novamente para o 2º lugar da tabela, onde continuará no final desta 25ª ronda. No final, Jardim elogiou a consistênc­ia da equipa: “Estivemos bem equilibrad­os e criámos impacto no jogo. Mostrámos a confiança necessária para vencer.” Já Jovetic revelou: “Foi o meu melhor jogo pelo Monaco. Fizemos uma exibição de qualidade.” * COMO JOGOU O MONACO

 ??  ?? MATADOR. Jovetic bisou na goleada do Monaco
MATADOR. Jovetic bisou na goleada do Monaco

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal