Record (Portugal)

“Não sabem com que técnico estão a lidar”

-

O responsáve­l questiona o teor da reunião com agente do médio e pede tempo para a adaptação

Jorge Jesus garante que está imune a pressões. Quando questionad­o sobre uma reunião entre o agente de Wendel, Frederico Moraes, e a SAD leonina sobre as razões que estão a atrasar o lançamento do médio, o treinador foi simplesmen­te arrasador. “Não sei se a reunião foi com esse conteúdo, porque se é com esse conteúdo devem estar enganados, não sabendo com o clube que estão a falar e muito menos com o treinador que estão a lidar”, afirmou JJ, que uma vez mais lembrou o trabalho que está a fazer

“É UM JOVEM QUE VEIO DO FUTEBOL BRASILEIRO, NÃO TEM CONTEÚDOS TÁTICOS, SÓ CONTEÚDOS TÉCNICOS” “ESTAMOS A TRABALHAR OS PARÂMETROS PARA ELE DESENVOLVE­R O SEU FUTEBOL COM AS IDEIAS DA EQUIPA”

com o médio: “É um jovem que veio do futebol brasileiro, não tem conteúdos táticos, só tem conteúdos técnicos. Está a adaptar-se às exigências do futebol europeu. Conversei com ele e, pouco a pouco, estamos a trabalhar os parâmetros para ele desenvolve­r o seu futebol com as ideias da equipa.” Certo é que o jogador, de 20 anos, foi convocado para a partida com o Tondela, onde acabou por não sair do banco, e está novamente convocado para a receção ao Moreirense. A ausência no confronto com o Astana justifica-se por não ter sido inscrito na UEFA, pois os três jogadores que Jesus entendeu que seriam mais úteis foram Montero, Rúben Ribeiro e Bryan Ruiz.

7,5 milhões no banco

Aos 20 anos, Wendel tem o natural desejo de começar a jogar e mostrar na Europa todo o valor que revelou no Brasileirã­o. A SAD, recorde-se, investiu 7,5 milhões de euros na compra do seu passe, um valor elevado mas facilmente explicado pela cobiça que o jogador já despertava. Aliás, o sul-americano esteve muito perto de ingressar no PSG, hipótese que só não avançou devido aos problemas com o fair play financeiro da UEFA. Em janeiro, foi recusado um empréstimo ao Inter Milão. Os responsáve­is leoninos estão seguros da estratégia que estão a seguir. O ‘team manager’ André Geraldes pediu calma ao agente do jogador e explicou o trabalho que está a ser realizado.

 ??  ?? À ESPERA. Wendel aguarda oportunida­de para se estrear
À ESPERA. Wendel aguarda oportunida­de para se estrear

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal