Record (Portugal)

O EMPATE AGRADA

- BRUNO FREITAS

Petit sublinha que “não há impossívei­s na vida”, mas pisca o olho ao resultado da 1.ª volta

Petit regressou ao comando técnico do Moreirense com uma derrota contra o Chaves e quer somar os primeiros pontos em Alvalade. Por se tratar de uma deslocação de elevado grau de dificuldad­e, o técnico admite que repetir o empate da 1ª volta já seria um bom resultado.

“Vamos jogar em Alvalade, perante um candidato ao título, que não pode perder pontos. Temos hipóteses de fazer um bom resultado, se pudermos repetir o empate era positivo. Vamos procurar um ou três pontos, não é fácil, mas não há impossívei­s na vida. Se conquistar­mos um ponto também ficamos satisfeito­s”, frisou o treinador, que não espera um ri- val já com o foco no clássico com o FC Porto: “Já passei por um clube grande e sei o que é isso. Os jogadores estão focados jogo a jogo, porque se não ganharem não podem pensar no próximo. Também temos um jogo importante para a semana, mas o mais importante é este. As possibilid­ades são difíceis, mas estamos a crescer, os jo- gadores estão a conhecer melhor as minhas ideias.”

Por fim, Petit desvaloriz­ou a ausência de Bas Dost, apesar de admitir a valia do holandês. “Jogando A, B ou C, o Sporting tem sempre soluções. Estamos focados para tentar travar quem jogar no lugar do Bas Dost, que jogará sempre de forma diferente”, acrescento­u. *

 ??  ?? CAUTELA. Petit deixa aviso sobre a qualidade do Sporting
CAUTELA. Petit deixa aviso sobre a qualidade do Sporting

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal