Record (Portugal)

VANÁ REALÇA FOME DE SÉRGIO

- JOSÉ SANTOS E RICARDO VASCONCELO­S

Emestreian­abalizados dragões, oguardião falou do mérito do treinadore apelouàcor­ridaaos Aliados

Titular no duelo no D. Afonso Henriques, Vaná estreou-se com a camisola do FC Porto e não escondeu a alegria que irradiava após o final do jogo que consumou igualmente o recorde de pontos dos dragões na 1ª Liga. “Quando você tem o treinador que nós temos, não existe festa antes da hora. Ele queria o objetivo da pontuação máxima dos 88 pontos, conseguimo­s gravar este grupo na história do FC Porto e da Liga, com 88”, referiu o guardarede­s, partilhand­o o mérito do feito com o treinador da equipa, Sérgio Conceição.

Sem demoras, o brasileiro tam- bém aproveitou para, de olhos fixos nas câmaras, apelar à mobilizaçã­o dos adeptos para os Aliados: “Aproveito para convidar os adeptos para que sigam para os Aliados, cabemos todos lá, apertamo-nos e cabemos! Siga! Vamos com força para lá!”

Foi também marcante a imagem no final da partida em que foi visível um abraço triplo entre Sérgio Conceição, Vaná e Fabiano. O guardião brasileiro, que chegou no início da temporada provenient­e do Feirense, falou também do compatriot­a. “Fabiano vem de lesão é um grande ser humano. Disputamos a posição, somos rivais nesse sentido, mas é mais um amigo que levamos para a vida. Ainda vamos festejar. Adeptos, peguem o autocarro e o metro e vamos todos para os Aliados!”, concluiu, voltando a repetir-se na mensagem à massa associativ­a. *

 ??  ?? JUSTIÇA. Vaná e Fabiano foram ontem campeões
JUSTIÇA. Vaná e Fabiano foram ontem campeões

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal