Record (Portugal)

Proposta terá de subir por Facundo Ferreyra

-

O Benfica ainda não atirou a toalha ao chão por Facundo Ferreyra, mas terá de subir os valores a colocar em cima da mesa para tentar convencer o goleador de 27 anos. Tal como Record adiantou já na edição do último dia 18 de abril, as águias tentam garantir os serviços do argentino, que está em final de contrato com o Shakhtar Donetsk. No entanto, as verbas exigidas pelo artilheiro e pelo seu empresário – falamos em 2,5 milhões de euros líquidos por ano, mais 5 milhões de prémios à cabeça – são um claro entrave negocial. O nosso jornal sabe que Luís Filipe Vieira ofereceu pouco mais de 1,5 milhões de euros anuais líquidos ao atleta, tendo mostrado abertura para chegar a cerca de 2 milhões em prémio de assi- natura, uma vez tratar-se de um jogador livre.

Ora, estes valores são bem reveladore­s da disparidad­e que ainda existe entre as partes nesta altura, não sendo, porém, de excluir totalmente um acordo futuro. Será preciso, naturalmen­te, que Filipe Vieira e seus pares aumentem a proposta, mas também que Ferreyra e os intermediá­rios das conversaçõ­es aceitem baixar as exigências.

Certo é que o emblema da Luz procura um ‘9’ de área, à imagem de Mitroglou. A saída do internacio­nal grego foi colmatada com a contrataçã­o de Seferovic, mas nem o ex-Eintracht Frankfurt nem Raúl Jiménez acabam por reunir o dito perfil. Para além disso, ambos estão no mercado de olho na venda. *

 ??  ?? ALVO. Ferreyra termina contrato com o Shakhtar
ALVO. Ferreyra termina contrato com o Shakhtar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal