Record (Portugal)

“Muito feliz por vir para um grande clube”

- ALEXANDRE MOITA

Italiano assinou por duas épocas, mais outra de opção, e prometeu “dar o máximo pelo Sporting”

Emiliano Viviano, guardarede­s de 32 anos, foi oficializa­do pelo Sporting durante a tarde de ontem. O italiano assinou por duas épocas, com mais uma de opção, e ficou ainda com uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros. Já de leão ao peito, Viviano revelou que a transferên­cia para o Sporting “é uma grande oportunida­de”. “Cheguei a um grande clube, a um grande campeonato e estou mesmo feliz. Ao longo dos últimos que deixou a Sampdoria. Em Portugal, Viviano vai ter a oportunida­de de rever o técnico Sinisa Mihajlovic, que também foi o responsáve­l pela sua chegada à Sampdoria, em 2014/15. Para o guarda-redes, o sérvio é um ótimo treinador.

“É um grande treinador e um grande homem também. Adorei trabalhar com ele e acredito que vamos conseguir alcançar bons resultados”, elogiou o experiente guardião, internacio­nal pela sua seleção em seis ocasiões, para quem a presença de Piccini no grupo de trabalho é, igualmente, uma excelente notícia.

“Sei que na última época fez um bom trabalho. Somos da mesma cidade, de Florença, é bom porque assim tenho um companheir­o de equipa italiano com quem falar.”

Esperança nos objetivos

Em Portugal, Viviano vai cum- prir a segunda experiênci­a da carreira fora de Itália, depois de atuar no Arsenal, em 2013/14. Em Terras de Sua Majestade, o jogador não foi muito utilizado, mas venceu a Taça de Inglaterra. Agora, confia numa história bem diferente.

“Não gosto de prometer nada, pois a única coisa que posso dizer é que vou dar tudo de mim por este clube, mas espero que ganhemos juntos este ano”, concluiu. *

 ??  ?? AMBIÇÃO. Viviano foi apresentad­o em Alvalade e falou em conquistar os objetivos
AMBIÇÃO. Viviano foi apresentad­o em Alvalade e falou em conquistar os objetivos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal