Record (Portugal)

VISITAS DA FAMÍLIA ANIMAM O GRUPO

A viverem um momento delicado, jogadores receberam dose extra de moral para o que aí vem

- VALTER MARQUES

Dois dias depois da pesada derrota frente à Croácia, por 3-0, os jogadores da seleção argentina receberam a visita da família, naquele que foi um momento importante para tranquiliz­ar um grupo que tem vivido momentos bastante atribulado­s.

Os relatos da ‘guerra’ interna não param de surgir e, já depois de o jornal ‘Clarín’ ter dado conta que um grupo de jogadores pediu a destituiçã­o do selecionad­or, ontem foi tornado público um vídeo do treinador Ricardo Garuso Lombardi, em que este refere que Mascherano e Pavón discutiram de forma bastante dura. Tal terá acontecido depois de Mascherano haver responsabi­lizado Caballero pelo golo, tendo o jovem saído em defesa do guardião, o que provocou uma grande confusão. Algo negado, posterior- mente, pelos dois internacio­nais. Foi, portanto, compreensí­vel a necessidad­e da federação argentina em abrir de novo as portas às famílias, para que o estágio possa retomar um ambiente de alguma normalidad­e. A mulher e a filha de Caballero, guarda-redes que tem sido bastante criticado pelo erro que cometeu no primeiro golo da Croácia, foram as primeiras a chegar, tendo o momento sido partilhado pela imprensa argentina.

Um momento também importante para Lionel Messi, numa espécie de prenda antecipada, pois a estrela e capitão da alvicelest­e celebra hoje o trigésimo aniversári­o. *

 ??  ?? DURO. Ambiente continua pesado no estágio d a Argentina
DURO. Ambiente continua pesado no estágio d a Argentina

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal