Record (Portugal)

HERRERA E MAREGA SÃO PEÇAS NUCLEARES

-

Há pressa da SAD em renovar com o capitão, e o maliano só sai pela cláusula de rescisão

Entre os jogadores que têm sido mais assediados neste mercado, a SAD definiu Moussa Marega e Héctor Herrera como intocáveis e peças nucleares para a nova temporada, estando a fazer tudo para que nenhum deles deixe o clube neste verão. Em relação ao maliano, a administra­ção não quer ouvir falar em propostas, tendo avisado que só abrirá mão do seu melhor marcador no campeonato passado pela cláusula de rescisão. Aliás, a intenção de Pinto da Costa e Luís Gonçalves é renovar-lhe o vínculo.

A mesma vontade acontece em relação ao mexicano, embora o cenário seja bastante diferente. O capitão, que ganhou um lugar na história do FC Porto pelo golo que deu a vitória no clássico da Luz, acaba contrato no final da época e isso exige uma rápida movimentaç­ão, no sentido de não permitir que a situação se arraste, como aconteceu com Marcano e Reyes... e com o desfecho que se conhece.

Numa primeira instância, Herrera mostrou-se disponível a ficar mais anos no Dragão, ele que já está no clube há cinco temporadas, mas face à proximidad­e do Mundial, deixou o dossiê em aberto. Um cenário que colocou a administra­ção em alerta, uma vez que o mexicano está a fazer uma boa prova na Rússia e os interessad­os, alguns deles com grande poderio económico, já começaram a posicionar-se. Caso o processo não avance com rapidez, a SAD está preparada para negociar o seu passe. *

 ??  ?? DECISIVOS. Herrera e Marega são considerad­os indispensá­veis
DECISIVOS. Herrera e Marega são considerad­os indispensá­veis
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal