Record (Portugal)

“Espero que este seja o meu ano”

-

O médio-ofensivo garantiu que os leões vão lutar pelo título e pediu mais serenidade

Francisco Geraldes regressou a Alvalade com a ambição de se impor na equipa principal do Sporting. “Espero que seja o meu ano de afirmação”, revelou aos jornalista­s o médio-ofensivo que na época passada esteve cedido ao Rio Ave.

“Vim para o Sporting para aproveitar a minha oportunida­de, e vou trabalhar para isso. É este ano ou então...Vamos ver”, afirmou o jogador, de 23 anos, que não tem dúvidas em assegurar que os leões vão lutar pelo título: “Quem representa o Sporting não pode ter outro mote. O clube passou por alguma instabilid­ade, mas vamos tentar corrigir isso. É altura de serenar e confiar em quem está no clube, pois temos a ambição de conquistar vitórias em qualquer campo.” Garantindo que José Peseiro passou uma mensagem de “ambição e confiança”, o jovem também desvaloriz­ou os incidentes registados em Alcochete. “Foi um acontecime­nto sem prece- dentes, e não vamos pensar no que aconteceu. Temos de tentar que não aconteça novamente e viver tranquilam­ente”, garantiu, antes de comentar as saídas: “Não vivemos atormentad­os com quem não está. Tudo se resolverá com quem de direito.”

“NÃO PODEMOS VIVER ATORMENTAD­OS COM QUEM NÃO ESTÁ. TUDO SE RESOLVERÁ COM QUEM DE DIREITO”

Regressos

Mattheus Oliveira e Domingos Duarte regressara­m com vontade de ficar. Em declaraçõe­s à Sporting TV, o médio saudou “o regresso de José Peseiro”. Já o central assegurou que está “mais maduro” após ter representa­do o Chaves, em 2017/18. *

 ??  ?? DESEJO. Francisco Geraldes acredita que a instabilid­ade já passou
DESEJO. Francisco Geraldes acredita que a instabilid­ade já passou

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal