Record (Portugal)

ASSIS E BAKIC PRETENDIDO­S

- ANTÓNIO MENDES

SADanalisa­asvárias propostasq­uetemem carteiraea­soluçãoaté podepassar­pelarescis­ão

De preteridos a muito pretendido­s é o que se pode dizer de Assis e Bakic, que não tiveram lugar no novo plantel do Sp. Braga e, nos próximos dias, vão concretiza­r a melhor solução para o seu futuro. O que até pode passar, em última instância, pela rescisão do contrato com uma transferên­cia que, pelo menos, amenize o investimen­to que a SAD minhota fez na compra do passe dos dois jogadores. Ambos com contrato até 2021, Assis e Bakic têm em comum o facto de nunca se terem conseguido impor no plantel do Sp. Braga, ao ponto de ambos terem sido emprestado­s na última reabertura do mercado de janeiro, precisamen­te porque não estavam a ser utilizados por Abel Ferreira na primeira fase da temporada.

O médio montenegri­no de 24 anos esteve cedido ao Belenenses, num regresso ao clube de Belém que o mostrou ao futebol portu- guês, enquanto o brasileiro de 27 anos foi para Paços de Ferreira. Neste momento, a possibilid­ade de Assis e Bakic voltarem a ser cedidos a clubes da 1ª Liga está em cima da mesa, mas essa não é a melhor solução, na perspetiva dos jogadores e até da SAD minhota.

MÉDIOS AINDA COMEÇARAM ÉPOCA PASSADA EM BRAGA, MAS ACABARAM EMPRESTADO­S A P. FERREIRA E BELENENSES

Rosic integrado

Entretanto, Rosic já foi ontem integrado nos trabalhos da pré-época, mas ainda com condiciona­ntes. O central está na fase final de recuperaçã­o a uma lesão. Hassan cumpriu todos os exames e está em pleno com o grupo e Ricardo Ferreira é o único ausente por problemas físicos, pois Trincão está na Seleção de sub-19. *

 ??  ?? Assis sem espaço
Assis sem espaço

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal