Record (Portugal)

DJOKOVIC ENFRENTA TERROR FAMILIAR

- JOSÉ MORGADO Atribuídas por Nuno Miguel Ferreira

A carreira de Novak Djokovic voltou recentemen­te ao rumo certo, com a conquista de um quarto título em Wimbledon depois de dois anos de ‘marasmo’, mas a sua vida pessoal enfrentou ontem um episódio de verdadeiro... terror.

O sérvio, de 31 anos, ex-nº 1 mundial e atual 10º do ranking ATP, viu o avô da sua mulher Jelena, Miloslav Radisavlje­vic, ser raptado ao final da noite de quarta-feira, em Ljig, 50 quilómetro­s da sul da capital Belgrado. Segundo o site sérvio ‘B92’, os assaltante­s terão entrado armados em casa do idoso de 85 anos, amarraram-no e deixaram-no num descampado, agarrado a um poste, a poucos quilómetro­s de casa.

Pelo meio, terão enviado uma mensagem anónima a Novak Djokovic, pedindolhe 2 milhões de euros de resgate, um valor que representa cerca de dois terços do que o sérvio de 31 anos ganhou recentemen­te com o título no torneio de Wimbledon. A polícia, sem identifica­r o nome da vítima, confirmou que encontrou um homem de 85 anos amarrado a um poste de eletricida­de. O avô de Jelena contou ainda à polícia ter sido roubado em 260 euros e revelou que ficou igualmente sem o seu telemóvel.

Novak Djokovic reagiu oficialmen­te através da sua assessoria de imprensa, dizendo-se apenas “chocado com toda a situação”.* LATA: O central do Rio Ave meteu o pé na poça no lance do golo do Jagielloni­a. Nada está perdido, mas se não fosse esse deslize a 2.ª mão da pré-eliminatór­ia com os polacos podia ser bem mais tranquila. [

págs. 16/17]

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal