Record (Portugal)

PEPÊ APONTA À PARTE DE CIMA DA TABELA

- ARMANDO ALVES

Joia da formação do Flamengo chega cedido e pode jogar em várias posições do meio-campo

O médio brasileiro Pepê, de 20 anos, apontado como uma das joias da formação do Flamengo, vai representa­r o Portimonen­se por empréstimo, e ontem, na apresentaç­ão, manifestou o desejo de ajudar o seu novo emblema “a lutar pelos lugares da parte de cima da tabela”.

O futebolist­a tem pela frente “umdesafio importante na carreira, o primeiro fora do Flamengo e do Brasil”, e confessa ter sido “maravilhos­amente acolhido pelo grupo”, ao ponto de já se “sentir em casa”. Sabedor de que vai encontrar “um futebol mais físico e com mais marcação” do que no Brasil, Pepê afirma-se “como um jogador de grupo, que dá tudo em prol da equipa”, fazendo da polivalênc­ia um dos seus maiores argumentos. “Posso jogar na meiadireit­a ou esquerda, no apoio ao ponta-de-lança ou como trinco”, diz, prometendo “trabalhar muito para merecer a confiança do treinador e mostrar qualidade”.

Avançado namira

O Portimonen­se continua à procura um avançado e o japonês Suzuki, por dificuldad­es burocrátic­as, está descartado. O brasileiro Diego Cardoso, do Santos, mantém-se na agenda, a par de outros, mas os algarvios não dispõem de recursos para... loucuras.

A saída de Pires para o Penafiel, cedido, deveu-se, e de acordo com a SAD, à vontade manifestad­a pelo jogador, que recebeu uma proposta por valores bem acima dos que auferia em Portimão. *

 ??  ?? PROMESSA. SAD deposita grande esperança no médio brasileiro
PROMESSA. SAD deposita grande esperança no médio brasileiro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal