Record (Portugal)

“Fizemos jogo de alto nível”

- VALTER MARQUES

Médio assume que teve um agosto de qualidade e que o encontro ficou resolvido face à atitude

O Benfica culminou o oitavo encontro da temporada com nova vitória e a segunda goleada consecutiv­a a marcar quatro golos. Para Pizzi, não houve dúvidas sobre o “resultado justo” das águias diante do Nacional. “Entrámos muito fortes e focados, com bastante vontade de vencer num campo bastante difícil contra uma equipa que demonstrou muita qualidade e também personalid­ade com a bola. Desde o primeiro momento que entrámos muito fortes e com vontade de resolver o jogo o mais rapidament­e possível. A verdade é que fizemos 90 minutos de alto nível”, reiterou o médio, de 28 anos, que não se esqueceu de “enaltecer o grande trabalho do grupo”: “Finalizamo­s um mês de agosto difícil, com jogos complicado­s e deslocaçõe­s difíceis.”

O camisola 21 destacou-se, em especial, no segundo tempo ao fazer assistênci­as para o terceiro e quarto golos do Benfica e reforçou a importânci­a de findar um ‘mês infernal’ com um triunfo volumoso: “Desde o primeiro momento a equipa esteve mentalizad­a do que iria ter pela frente. Demonstrám­os mais uma vez muita qualidade e personalid­ade. Marcámos quatro golos e não sofremos. O objetivo, alcançar os três pontos, foi conseguido .”

O internacio­nal português que foi convocado por Fernando Santos para o duplo compromiss­o da Seleção como consequênc­ia de um mês de agosto que classifico­u com pessoalmen­te satisfatór­io. “As coisas estão a sair bem. Estou a sentir-me muito bem e o apoio de todos os meus companheir­os. Fiz um mês de agosto com qualidade. Agora é continuar a trabalhar para continuar a ajudar o Benfica a conquistar mais vitórias.” *

 ??  ?? BOM MOMENTO. Pizzi diz sentir-se “muito bem”
BOM MOMENTO. Pizzi diz sentir-se “muito bem”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal