Record (Portugal)

“Nem sempre procurámos o triunfo da melhor maneira”

-

O treinador do Benfica, Joel Rocha, estava visivelmen­te frustrado com a exibição dos encarnados, diante do Viseu 2001. “Este triunfo não nos deixa satisfeito­s com o que fizemos praticamen­te em todos os momentos da partida”, lamentou o técnico, antes de deixar mais consideraç­ões sobre o jogo. “Não sei se o Viseu 2001 merecia perder... Se a vitória premeia quem nunca deixa de procurar vencer, tenho a sensação de que nem sempre procurámos o triunfo da melhor maneira”, adiantou Joel Rocha.

Ainda assim, o treinador das águias destacou o contexto de pré-temporada em que os encarnados participar­am nesta Taça Cidade Viseu. “É importante que isto nos aconteça agora na pré-época, ou seja, ainda fora de um período de jogos oficiais. Queremos continuar a ser uma equipa mais adulta, equilibrad­a e consistent­e durante todo o jogo”, assegurou.

Paulo Fernandes orgulhoso

O treinador do Viseu 2001, Paulo Fernandes, prometeu e cumpriu. A equipa recém-promovida à Liga SportZone bateu o pé ao Benfica e o técnico mostrou-se orgulhoso. “Foi um torneio muito competitiv­o. Aprendemos, cometemos muitos erros, mas também obrigámos os nossos adversário­s a falhar. Agora vamos trabalhar porque queremos fazer um campeonato que prestigie a cidade de Viseu e este clube magnífico”, garantiu.

 ??  ?? CRÍTICO. Treinador tem dúvidas sobre se o rival mereceu perder
CRÍTICO. Treinador tem dúvidas sobre se o rival mereceu perder

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal