Record (Portugal)

GUDELJ EM ESTREIA PARA GANHAR RITMO

Sérvio foi a novidade na vitória por 2-0 sobre o Real. Bruno Gaspar e Mees de Wit marcaram

- RICARDO GRANADA E VÍTOR ALMEIDA GONÇALVES

O Sporting venceu ontem por 2-0 o Real Sport Clube, do Campeonato de Portugal, num treino de conjunto realizado à porta fechada, na Academia de Alcochete. Os golos dos leões foram marcados pelo lateral-direito Bruno Gaspar e pelo avançado holandês dos sub-23, Mees de Wit.

A principal novidade do encontro, destinado a dar ritmo aos jo-

MÉDIO JÁ ESTEVE NO BANCO NO JOGO COM O FEIRENSE. PARAGEM DA LIGA PERMITIRÁ RECUPERAR TEMPO PERDIDO

gadores menos utilizados do plantel, foi a estreia em ambiente de competição de Nemanja Gudelj. Depois de ter estado no banco na receção ao Feirense, tal como o francês Diaby, o médio sérvio teve uma primeira oportunida­de de jogar e de mostrar serviço às ordens de José Peseiro, isto quando procura criar condições para o regresso aos relvados, já que não compete, oficialmen­te, desde maio. Livre de compromiss­os nas seleções, Gudelj poderá, agora, durante o interregno do campeonato, acelerar o processo de adaptação ao clube e, principalm­ente, às ideias de técnico, que apostou na sua contrataçã­o ao Guangzhou Evergrande, no sentido de ter uma solução à altura de William Carvalho. Peseiro testou Gudelj num meio-campo que contou, ainda, com o croata Misic.

Três repetentes

De resto, apenas três dos 14 jogadores que defrontara­m o Feirense (e nenhum deles titular) foram chamados ao ensaio com o Real: Jovane Cabral, o autor do golo da vitória na última jornada da Liga, Castaignos, que recebeu um voto de confiança de Peseiro para ser o ponta-de-lança que Cintra não conseguiu recrutar no mercado, e Petrovic, ontem colocado ao lado de Marcelo como defesacent­ral. *

 ??  ?? ADAPTAÇÃO. Gudelj defrontou o Real, ao contrário de André Pinto
ADAPTAÇÃO. Gudelj defrontou o Real, ao contrário de André Pinto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal