Record (Portugal)

Tandjigora promete voltar ainda mais forte

- P.F.P.

A última vez que Tandjigora vestiu a camisola do Belenenses foi há cerca de 11 meses, num jogo frente ao V. Guimarães. Depois, lesionou-se gravemente no joelho esquerdo ao serviço da seleção do Gabão e ainda continua em fase de recuperaçã­o.

“Sinto imensa falta do futebol. Vivi momentos muito difíceis, mas todos me ajudaram bastante. Os adeptos, o presidente, os dirigentes, o staff, os jogadores… todos têm sido incansávei­s. São a minha família”, confidenci­a o médio de 28 anos.

Até se lesionar, o internacio­nal gabonês era peça fulcral no meio-campo dos azuis, então liderados por Domingos Paciência, e quer recuperar esse estatuto. “Nunca me tinha lesionado na carreira, nunca tinha andado em hospitais. Faço tratamento­s todos os dias e à tarde fortalecim­ento muscular no ginásio. Todos os dias. Tem de ser, tenho de voltar ainda mais forte. Nunca vou desistir”, garante. Tadjigora não tem passado pelos melhores momentos na sua carreira, mas a confiança que Silas deposita em si tem sido determinan­te. “Não me sinto pressionad­o. O míster diz-me sempre para levar o meu tempo, que não é bom antecipar regresso não estando mesmo bem”, refere, revelando ainda aquele que seria o seu regresso de sonho: “Imagino muitas vezes como será o meu regresso. Como o meu último jogo foi contra o V. Guimarães, idealizo que voltarei frente a essa equipa. Entro a meio do jogo com os adeptos a gritarem por mim, marco um golo e dou a vitória à equipa.” *

 ??  ?? Médio grato
Médio grato

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal