Record (Portugal)

DOST DEU A CARA

- ANDRÉ FERREIRA

Avançado holandês foi o único jogador do plantel principal que esteve em Alvalade

Ao contrário do que aconteceu no último ato eleitoral em que a grande maioria dos jogadores e equipa técnica foram votar, ontem, o único futebolist­a a exercer o seu direito de voto foi Bas Dost. O holandês compareceu no estádio por volta da hora do almoço, escolheu o seu candidato, e foi gozar a tarde de folga enquanto aguardou pela divulgação dos resultados.

Esta nova realidade no conjunto leonino está ligada às profundas alterações que o grupo de trabalho sofreu nos últimos meses. O novo capitão, Nani, entretanto já regularizo­u a sua situação de associado, mas não o fez em tempo útil para poder participar no ato eleitoral. A mesma situação su- cedeu ao treinador, José Peseiro, que também não compareceu em Alvalade por não reunir as condições necessária­s para eleger o novo presidente do clube leonino. Já o adjunto Tiago Fernandes não faltou à chamada.

Apesar da ausência das principais referência­s, há a registar a presença de alguns elementos de apoio como o fisioterap­euta Gonçalo Álvaro.

NANI REGULARIZO­U A SUA SITUAÇÃO RECENTEMEN­TE E NÃO REUNIA AS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

Modalidade­s

Os atletas , técnicos e demais responsáve­is das modalidade­s foram mais participat­ivos neste ato. O responsáve­l pelo futsal, Miguel Albuquerqu­e – apoiante de Varandas –, exerceu o seu direito antes de assistir à Supertaça [ver p. 32]. Paulo Freitas, o treinador da equipa de hóquei em patins , e o capitão João Pinto, marcaram presença, assim como diversos representa­ntes do voleibol e do andebol. *

 ??  ?? PRESENTE. Bas Dost foi o único jogador ontem em Alvalade
PRESENTE. Bas Dost foi o único jogador ontem em Alvalade

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal