Record (Portugal)

“Dedico o golo ao Aboubakar”

- ANDRÉ GONÇALVES

Marega foi decisivo na primeira vitória do FC Porto na fase de grupos da liga milionária, ao apontar o único golo da partida que coincidiu com a sua estreia a marcar nesta competição. O resultado deixou o avançado maliano satisfeito pelo golo marcado e pela exibição do coletivo. “Foi uma vitória importante para nós e senti um prazer especial por ter marcado o golo”, referiu o jogador, que aproveitou para deixar uma dedicatóri­a. “Dedico o golo e a vitória ao Aboubakar”, sintetizou, antes de apontar as baterias ao próximo compromiss­o da equipa. “O resultado dá-nos boa confiança para o jogo de domingo [com o Benfica]. Vamos trabalhar e pensar nesse jogo, que será importante”, sublinhou.

Brahimifel­iz

O argelino Brahimi regressou às boas exibições e foi um dos desequilib­radores no ataque, tendo ficado muito perto do golo ainda na primeira parte, um período que, curiosamen­te, admite não ter sido muito bem jogado. “Perdemos muitas bolas, mas depois melhorámos muito na segunda parte, pois já fomos mais fortes e conseguimo­s ter mais a bola. É importante ganhar os jogos em casa. Conseguimo­s esta vitória e estamos felizes”, acrescento­u, referindo depois que o próximo jogo, frente ao Benfica, passou a ser a prioridade.

Maliano estreou-se a marcar na Liga dos Campeões e lembrou a infelicida­de do colega MAREGA E BRAHIMI ADMITIRAM QUE O JOGO DE DOMINGO COM O BENFICA, NO ESTÁDIO DA LUZ, JÁ ESTÁ NO PENSAMENTO

 ??  ?? LUTADOR. Marega trabalhou muito no ataque do FC Porto
LUTADOR. Marega trabalhou muito no ataque do FC Porto

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal