BA­TA­LHA CAMPAL

Record (Portugal) - - LIGA - JO­SÉ SAN­TOS

Não aca­bou bem o jo­go de treino que o Tondela re­a­li­zou on­tem de ma­nhã, em P. Fer­rei­ra. A equi­pa de Pe­pa pre­ten­dia pre­pa­rar o em­ba­te da Ta­ça de Por­tu­gal com o Es­to­ril fren­te ao lí­der da 2ª Li­ga, mas vá­ri­os epi­só­di­os de agres­sões en­tre jo­ga­do­res das du­as equi­pas le­va­ram ao fim do treino, qu­an­do fal­ta­vam ain­da 5 mi­nu­tos pa­ra o in­ter­va­lo.

O am­bi­en­te co­me­çou a fi­car rís­pi­do de­pois de du­as en­tra­das violentas de Di­aby so­bre dois ad­ver­sá­ri­os, que pro­vo­ca­ram uma rea- ção in­tem­pes­ti­va dos ton­de­len­ses, agra­va­da por uma fal­ta du­ra de Hél­der Ta­va­res so­bre o médio pa­cen­se. Foi de­pois des­te lan­ce que vá­ri­os elementos dos dois em­ble­mas se pe­ga­ram, obri­gan­do ao fim pre­ma­tu­ro do jo­go. Al­guns jo­ga­do­res fi­ca­ram mes­mo com ma­ze­las vi­sí­veis, no­me­a­da­men­te Pe­dri­nho, que saiu a san­grar pe­lo na­riz, de­pois de ter so­fri­do uma agres­são.

Os mem­bros das du­as equi­pas téc­ni­cas ain­da ten­ta­ram nu­ma pri­mei­ra ins­tân­cia re­a­tar o jo­go, mas o es­for­ço re­ve­lou-se in­fru­tí­fe­ro, uma vez que já não ha­via con­di­ções psi­co­ló­gi­cas pa­ra os jo­ga­do­res con­ti­nu­a­rem em cam­po. Nes­ta al­tu­ra, o mar­ca­dor re­gis­ta­va uma igual­da­de (1-1), de­pois de golos de Íca­ro, aos 4 mi­nu­tos, e Pe­dri­nho, aos 7’. *

Troca de agres­sões en­tre jo­ga­do­res di­tou o fim pre­co­ce do par­ti­cu­lar re­a­li­za­do em P. Fer­rei­ra

CON­FU­SÃO. Jo­go de pre­pa­ra­ção aca­bou ain­da an­tes do in­ter­va­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.