Record (Portugal)

“Portas sempre abertas na Seleção”

- DAVID NOVO. GLASGOW

Com o polegar na boca, o avançado do Lokomotiv dedicou o tento ao filho nascido em agosto

Quem sabe não esquece e Eder provou que não perdeu o caminho do golo. Ninguém se esquece do golo do ponta-delança com França, na final do Euro’2016, que deu a vitória a Portugal mas o atacante, de 30 anos, mostrou que a Seleção pode contar com ele... seja em particular­es seja em jogos oficiais.

Aos 74 minutos, um livre na zona central, batido por Renato Sanches, encontrou Eder na

“FIZ TUDO PARA AJUDAR A EQUIPA. ESPERO CONTINUAR A VIR, CLARO”, RECONHECEU O HERÓI DE PARIS

pequena área escocesa. O avançado cabeceou sem apelo nem agravo para bater o guarda-redes Gordon e fazer o momentâneo 2-0. Um golo bastante celebrado por Eder que, com o polegar na boca, dedicou ao filho nascido em agosto e que assinalou um regresso em cheio.

“Tenho sempre as portas abertas na Seleção e é sempre um orgulho regressar”, confessou Eder, orgulhoso pela exibição de Portugal em Hampden Park, na flash interview no final da partida. “Fiz tudo para ajudar a equipa. Jogámos bem. Há muitos jogadores a aparecerem na Seleção, temos uma geração muito boa a despontar e aqui, com jogadores que não estão habituados a jogar juntos, fizemos uma boa partida. Há muitos bons jogadores a lutar pelas várias posições”, garantiu.

E depois deste regresso, pode esperar-se mais de Eder com a camisola das quinas? Terá garantido um lugar na Seleção? “Não, fizemos uma boa exibição, acho que eu também e espero continuar a vir, claro”, reconheceu o ponta-de-lança do Lokomotiv Moscovo. *

 ??  ?? ESPECIAL. Eder voltou a festejar na Seleção
ESPECIAL. Eder voltou a festejar na Seleção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal