‘Vi­ce’ ga­ran­te rel­va­do bom pa­ra a re­ce­ção ao Ben­fi­ca

Record (Portugal) - - 1ª LIGA - R.L.P.

O V. Se­tú­bal as­se­gu­ra que o rel­va­do do Bon­fim es­ta­rá em bo­as con­di­ções no pró­xi­mo jo­go que a equi­pa re­a­li­za­rá em ca­sa na Li­ga, a 8 de de­zem­bro, fren­te ao Ben­fi­ca. A ga­ran­tia foi da­da on­tem a Re­cord por Pau­lo Gomes, vi­ce-pre­si­den­te dos sa­di­nos, pou­cas ho­ras de­pois de o trei­na­dor Li­to Vi­di­gal ter afir­ma­do que o rel­va­do es­te­ve “im­pra­ti­cá­vel” no jo­go de an­te­on­tem com o Fei­ren­se. “O cam­po não es­tá a ser uti­li­za­do e es­tá a ser al­vo de tra­ta­men­to por uma em­pre­sa cer­ti­fi­ca­da. A qua­li­da­de do pi­so vai me­lho­rar. Com o Ton­de­la [dia 18 a con­tar pa­ra a Al­li­anz Cup] já es­ta­rá mui­to me­lhor e ga­ran­ti­mos que o cam­po es­ta­rá em con­di­ções pa­ra quan­do jo­gar­mos com o Ben­fi­ca no pró­xi­mo jo­go em ca­sa no cam­pe­o­na­to”, fri­sou o di­ri­gen­te.

Pau­lo Gomes ex­pli­cou que a fal­ta de al­ter­na­ti­vas pa­ra trei­nar agra­vam o pro­ble­ma de so­breu­ti­li­za­ção. “Te­mos um pro­ble­ma re­al que é o fac­to de não ter­mos os es­pa­ços ne­ces­sá­ri­os pa­ra to­das as nos­sas equi­pas trei­na­rem. É um pro­ble­ma que não afe­ta ape­nas a equi­pa prin­ci­pal”, re­fe­riu, ad­mi­tin­do que “a ine­xis­tên­cia de cam­pos e de pro­to­co­los fei­tos pe­lo clu­be” agra­vou o pro­ble­ma.

O plan­tel do V. Se­tú­bal go­za ho­je o se­gun­do de três di­as de fol­ga con­ce­di­dos por Li­to Vi­di­gal. O re­gres­so ao tra­ba­lho es­tá mar­ca­do pa­ra ter­ça-fei­ra à tar­de, em Pal­me­la, com o ob­je­ti­vo de pou­par o rel­va­do do Bon­fim. *

Pau­lo Gomes tran­qui­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.