Record (Portugal)

Cabeçada carimba 3 pontos

- J.L.A.

Um golo de cabeça de Fernando Ferreira, aos 16 minutos, a concluir jogada na direita de Latyr Fall e Tiago Almeida, deu o triunfo ao Ac. Viseu em excelente partida de futebol. Uma vitória sofrida, perante um Mafra que discutiu o jogo no campo todo e durante os 90 minutos. A finalizaçã­o foi a principal pecha das duas equipas, com diversas oportunida­des desperdiça­das. Foi um j ogo do ‘gato e do rato’, que Manuel Cajuda venceu aos pontos, o que não retira mérito à forma desinibida, competente e audaz como Filipe Martins dispôs a equipa no Fontelo.

Na primeira parte houve mais Académico, que chegou ao des- canso com um golo de vantagem, mas, na etapa complement­ar, a formação do Oeste estava a comandar a partida. O jogo começou entretido, com um período de estudo que durou uma dúzia de minutos, altura em que animou. O Mafra criou perigo, por duas vezes, junto à baliza de Jonas, desperdiço­u e os viseenses marcaram mesmo. Até ao intervalo o jogo foi dividido, com ligeiro ascendente da equipa de Manuel Cajuda.

A segunda parte não defraudou as expectativ­as. A partida continuou intensa e discutida, com o Mafra a obrigar os viseenses a trabalhos forçados. A equipa da casa aceitou entregar a iniciativa de jogo ao adversário e espreitar o contra-ataque, segurando os 3 pontos. *

 ??  ?? Manuel Cajuda sorridente
Manuel Cajuda sorridente

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal