Record (Portugal)

SUCESSOR PORTUGUÊS

Quem vier a seguir a Rui Vitória terá de se sujeitar ao projeto dos encarnados

-

Vieira explicou que o próximo treinador dos encarnados terá de trabalhar de acordo com as diretrizes do clube e, sabe Record, será sempre português. Sem citar o seu nome, confirmou que Bruno Lage foi pensado para assumir a equipa de forma “provisória”. “Qualquer treinador que viesse seria para arriscar alguma coisa e o nome dele seria chamuscado. E não daria certezas de continuida­de do projeto do Seixal. Quando quiser ter um novo treinador, o Benfica tem de pensar com antecedênc­ia. Não virá nenhum para fazer o projeto dele, mas sim o do Benfica”, adiantou. Por outro lado, garantiu que o nome de Luisão “nunca esteve em cima da mesa” para adjunto, mas “poderá estar um dia”.

O dirigente fez notar que o regresso de Jesus, agora no Al Hilal, não foi pensado. “Jesus nunca foi contactado, nunca foi mencionado por mim para ser o treinador do Benfica. Mas não posso falar sobre o futuro. Falei tanta coisa com ele, inclusive do Benfica, mas nunca sobre o regresso”, clarificou.

Por outro lado, vincou que foram equacionad­os outros nomes adiantados pela comunicaçã­o social. Nessa lista, como Record noticiou, estava Vítor Pereira, bicampeão no FC Porto: “Recebi muitas mensagens de treinadore­s a quererem vir para o Benfica, alguns dos quais deixando-me surpreendi­do, num sinal de que o Benfica está pujante.” *

 ??  ?? CONFIANÇA. Vitória dá corpo ao projeto de Vieira
CONFIANÇA. Vitória dá corpo ao projeto de Vieira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal