Record (Portugal)

“Final não tem de ser sonho mas um objetivo”

O médio lembra a dificuldad­e da prova e desvaloriz­a eventual duelo com o Benfica

- ALEXANDRE CARVALHO. BAKU

Com mais dois golos marcados, Bruno Fernandes apresentou-se aos jornalista­s com a sensação de dever cumprido. “O principal objetivo foi conseguido”, sintetizou o médio, que não escondeu a ambição de voltar a Baku, em maio de 2019.

“A final não tem de ser um sonho mas um objetivo. Estamos nesta competição consciente­s de que é difícil pois há grandes equipas, e sabemos que ainda vão entrar mais clubes da Champions.

“QUERO SEMPRE MAIS! MARQUEI DOIS GOLOS, MAS NO PRÓXIMO QUERO FAZER TRÊS E ASSISTÊNCI­AS”

Contudo, temos qualidade para nos batermos contra qualquer equipa”, garantiu o internacio­nal português, à SIC, onde ainda abordou um eventual duelo com o Benfica: “É indiferent­e a equipa que encontremo­s pois o nosso ob- jetivo é ganhar. O Benfica não vale mais que uma passagem por isso será indiferent­e. Claro que se fosse uma final ganha contra o rival seria especial, mas uma final é sempre uma final.”

Em crescendo

Defendendo que o Sporting ga- rantiu a passagem “num grupo difícil”, Bruno Fernandes não deixou de destacar a evolução da equipa desde a chegada do novo treinador.

“O grupo está confiante. As vitórias trazem confiança à equipa, e marcar dez golos em dois jogos é importante, independen­temente do adversário. Sofremos dois golos e temos de diminuir este número, mas obviamente o balanço é muito positivo”, acrescento­u o jogador, de 23 anos, antes de também comentar a sua evolução: “Quero sempre mais! Marquei dois golos, mas no próximo quero fazer três e assistênci­as.” *

 ??  ?? AMBICIOSO. Bruno fez dois golos mas quer mais já no próximo jogo
AMBICIOSO. Bruno fez dois golos mas quer mais já no próximo jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal