Record (Portugal)

TIGRES LANÇA GARRAS À COMPRA DE CASTILLO

- FILIPE PEDRAS

Com a saída de Valencia na calha, mexicanos apontam ao jogador encarnado para o ataque

Nicolás Castillo tem mercado no México e, sabe Record, o Tigres é o emblema que procura colocarse na frente da corrida pelo internacio­nal chileno. De acordo com as informaçõe­s recolhidas pelo nosso jornal, o clube de Nuevo León já informou os empresário­s do jogador encarnado de que a intenção é comprar o jogador e não apenas tê-lo a título de empréstimo por seis meses.

E dinheiro não deverá ser problema. É que, sabe o nosso jornal, os responsáve­is do Tigres estão a contar com a venda de Enner Valencia, que no início da ultima época contratara­m ao West Ham

DINHEIRO NÃO DEVERÁ SER PROBLEMA PARA O TIGRES, QUE TEM AS MELHORES REFERÊNCIA­S DO CHILENO

por 5,5 milhões de euros. Agora, os mexicanos estão dispostos a abrir os cordões à bolsa, sabendo que, no último verão, os encarnados pagaram cerca de 6,5 milhões de euros pela contrataçã­o de Castillo junto do Pumas. Ora, é precisamen­te do rendimento do avançado pelo clube da Cidade do México que agora o Tigres está convicto de que o camisola 30 das águias pode- ria ser a melhor solução para ponficar no ataque já a partir de janeiro próximo, altura em que arranca o Torneio Clausura – a data oficial está fixada no dia 4. Recorde-se, aliás, que nas duas temporadas (2016/17 e 2017/18) em que esteve ao serviço do Pumas, Castillo marcou 26 golos em 45 jogos oficiais pelo clube mexicano, cenário que lhe conferiu moral a nível local e não só. Foi ali que as águias o contratara­m.

 ??  ?? CURTO.Chileno é terceira opção de Rui Vitória e tem mercado no México
CURTO.Chileno é terceira opção de Rui Vitória e tem mercado no México

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal