Record (Portugal)

“Grande orgulho”

- JOSÉ MIGUEL MACHADO. ISTAMBUL

SÉRGIO OLIVEIRA DEU EXPRESSÃO AO O médio não escondeu a satisfação do grupo em igualar a melhor marca na Champions

três pontos arrecadado­s ontem frente ao Galatasara­y permitiram aos dragões igualar o recorde alcançado na fase de grupos de 1996/97 e o médio Sérgio Oliveira não perdeu a oportunida­de de dar ênfase à euforia do balneário portista pela proeza no final do desafio. “Tínhamos a ambição de igualar a melhor pontuação de sempre do FC Porto na fase de grupos e deixámos uma marca nesta prova com grande orgulho”, mencionou o médio portista.

Ocasião de júbilo que o criativo também prolongou para o capítulo pessoal, uma vez que a partida em Istambul represento­u o seu

“ACHO QUE FIZ O MEU TRABALHO BEM FEITO, MAS TEMOS DE SALIENTAR A EXIBIÇÃO DO COLETIVO”, DISSE

regresso à titularida­de mais de dois meses depois do estatuto que usufruiu frente ao Tondela, para o campeonato.

“Nesta casa trabalhamo­s todos os dias ao máximo para estarmos o melhor preparados possível, de modo a correspond­ermos quando o treinador assim o entender”, começou por esclarecer Sérgio Oliveira, para logo de seguida transmitir a sua convicção num desempenho à imagem das exigências do treinador Sérgio Conceição: “Acho que fiz o meu trabalho bem feito.”

Aptidão com destaque pelo golo que apontou e acabou por ser o selo de garantia do triunfo portista na Turquia, mas que o portista tratou de desvaloriz­ar ao colocar o foco no rendimento de todos os companheir­os.

“O que temos de salientar neste jogo é a exibição da equipa num recinto muito complicado por natureza, perante uma equipa que esta temporada ainda não tinha perdido em casa”, defendeu Sérgio Oliveira. *

 ??  ?? GALERIA. Sérgio Oliveira rejubila por fazer parte de caminhada histórica
GALERIA. Sérgio Oliveira rejubila por fazer parte de caminhada histórica

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal