Record (Portugal)

SPORTING CAI EM CASA

- BENFICA A. Diminguéz JUV. VIANA André Azevedo

Pereira, autor de 4 golos. A perder por 7-3, nos derradeiro­s 5 minutos, o melhor que os leões conseguira­m foi reduzir para 5-7.

“Era uma tarefa quase inglória, mas os meus jogadores foram uns guerreiros”, sublinhou o técnico do Paço de Arcos, Luís Duarte. “Vitória justa do Paço de Arcos. Foi a equipa mais esclarecid­a na pista. Nós não fomos suficiente- mente competente­s para ultrapassa­r as dificuldad­es que nos colocaram”, afirmou Paulo Freitas, treinador do Sporting.

Dominguéz com boa estreia

Já na Luz, havia alguma expetativa para ver o Benfica, depois da ‘revolução’ que o clube levou a efeito com a troca do treinador Pedro Nunes, pelo atual selecionad­or de Espanha, Alejandro Dominguéz. E quem se deslocou, ontem, ao Pavilhão Fidelidade viu o Benfica vencer a Juv. de Viana, por 5-3 . Não se pode dizer que foi uma excelente exibição, mas a atitude e o modelo de jogo da equipa foi nitidament­e melhor – mais pressionan­te e rematadora e melhor organizada defensivam­ente.

E as bolas paradas acabaram por ter influência no resultado final. É que a Juv. de Viana, das sete oportunida­des de bola parada que dispôs (penáltis e livre diretos) apenas concretizo­u duas (Remi Herman e Francisco Silva ).

“A equipa teve uma atitude excelente. Quero que os meus jogadores entrem com uma atitude física em todos os jogos”, disse Alejandro Dominguéz.

NA LUZ, O NOVO TREINADOR ALEJANDRO DOMINGUÉZ ESTREOU-SE COM UMA VITÓRIA SOBRE A JUV. DE VIANA (5-3)

 ??  ?? BALIZA. Os leões não conseguira­m concretiza­r todas as oportunida­des de golo
BALIZA. Os leões não conseguira­m concretiza­r todas as oportunida­des de golo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal