Caio Sec­co só vol­ta em mar­ço

Record (Portugal) - - SPORTING - P.M.

O exa­me que o gu­ar­dião Caio Sec­co re­a­li­zou à co­xa di­rei­ta con­fir­mou o pi­or ce­ná­rio, pe­lo que o regresso do bra­si­lei­ro à com­pe­ti­ção só es­tá pre­vis­to pa­ra me­a­dos de mar­ço, uma vez que o pe­río­do de re­cu­pe­ra­ção apon­ta pa­ra uma au­sên­cia que po­de va­ri­ar en­tre seis e oi­to se­ma­nas. Con­tra­ri­e­da­de com im­pac­to na ges­tão ime­di­a­ta do téc­ni­co Nuno Man­ta, prin­ci­pal­men­te aten­den­do ao es­ta­tu­to de ti­tu­lar in­dis­cu­tí- vel que Caio Sec­co vi­nha a des­fru­tar até à par­ti­da fren­te ao Aves, on­de te­ve se ser re­ti­ra­do do rel­va­do, na re­ta fi­nal do en­con­tro, de­vi­do à le­são mus­cu­lar con­traí­da no adu­tor di­rei­to.

Com Caio Sec­co afas­ta­do do con­tex­to, Nuno Man­ta con­ta ago­ra com a dis­po­ni­bi­li­da­de de Bruno Brí­gi­do, que se­rá o elei­to pa­ra a eli­mi­na­tó­ria da Ta­ça de Portugal fren­te ao Spor­ting, bem co­mo De­le Alam­pa­su, jo­vem pro­mes­sa da Ni- gé­ria de 23 anos que es­tá vin­cu­la­do aos fo­ga­cei­ros há qua­tro tem­po­ra­das, mas ain­da só foi uti­li­za­do na re­cen­te equi­pa de sub-23.

Mais al­ter­na­ti­vas

O mé­dio Ti­a­go Sil­va, bem co­mo o la­te­ral Ví­tor Bruno não en­tra­ram na equa­ção pa­ra a des­lo­ca­ção à Vi­la das Aves de­vi­do a cas­ti­go, mas já po­dem en­trar na es­tra­té­gia de Nuno Man­ta pa­ra a re­ce­ção aos leões. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.