Record (Portugal)

Caio Secco só volta em março

- P.M.

O exame que o guardião Caio Secco realizou à coxa direita confirmou o pior cenário, pelo que o regresso do brasileiro à competição só está previsto para meados de março, uma vez que o período de recuperaçã­o aponta para uma ausência que pode variar entre seis e oito semanas. Contraried­ade com impacto na gestão imediata do técnico Nuno Manta, principalm­ente atendendo ao estatuto de titular indiscutí- vel que Caio Secco vinha a desfrutar até à partida frente ao Aves, onde teve se ser retirado do relvado, na reta final do encontro, devido à lesão muscular contraída no adutor direito.

Com Caio Secco afastado do contexto, Nuno Manta conta agora com a disponibil­idade de Bruno Brígido, que será o eleito para a eliminatór­ia da Taça de Portugal frente ao Sporting, bem como Dele Alampasu, jovem promessa da Ni- géria de 23 anos que está vinculado aos fogaceiros há quatro temporadas, mas ainda só foi utilizado na recente equipa de sub-23.

Mais alternativ­as

O médio Tiago Silva, bem como o lateral Vítor Bruno não entraram na equação para a deslocação à Vila das Aves devido a castigo, mas já podem entrar na estratégia de Nuno Manta para a receção aos leões. *

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal