Record (Portugal)

DE ERRO EM ERRO SE VOLTA A ACERTAR

-

VITÓRIA TRANSMONTA­NA 11 JOGOS DEPOIS Pontosfica­memChaves apósumjogo­emquetodos falharam, massóoTond­ela acaboupors­ercastigad­o

de David Bruno sobre Rúben Macedo e que perdoou, em duas ocasiões, a expulsão de Marcão. Muitos erros, de muita gente, aproveitad­os por uma formação transmonta­na que voltou ontem a sorrir na Liga, depois de 11 jogos sem qualquer triunfo.

Pepa surpreende­u ao apostar no 4x4x2, com o ofensivo Peña a fazer parceria com Bruno Monteiro no miolo. A audácia do técnico levou a um início de jogo em que praticamen­te só deu Tondela, com várias aproximaçõ­es perigosas à baliza de António Filipe. Foi, então, contra a corrente do jogo que o Chaves inaugurou o marcador, na sequência do tal penálti duvidoso assinalado por António Nobre. Marcão, em jogo de despedida, não foi eficaz, mas André Luís marcou na recarga.

O golo não trouxe grande tranquilid­ade aos da casa e continuou a dar mais Tondela. António Filipe brilhou com duas grandes defesas,

BEIRÕES PODEM QUEIXAR-SE DE MUITA COISA, MAS TAMBÉM DE SI MESMOS; FLAVIENSES DEIXAM LANTERNA VERMELHA AO AVES

Arango falhou de baliza aberta e, num contra-ataque, Luther Singh fez o 2-0 para o Chaves. Ricardo Costa ainda foi expulso por agredir Rúben Macedo, num dia para os beirões esquecer. E para Tiago Fernandes recordar.

 ??  ?? DESPIQUE. Luta acesa entre Luther Sing e Juan Delgado
DESPIQUE. Luta acesa entre Luther Sing e Juan Delgado

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal