Bel­gas co­lo­cam Fel­lai­ni no ra­dar

Record (Portugal) - - FC PORTO -

Ma­rou­a­ne Fel­lai­ni es­tá de saí­da do Man­ches­ter Uni­ted, po­den­do ser uma hi­pó­te­se pa­ra o FC Por­to, em­bo­ra o AC Mi­lan e o Gu­angzhou Ever­gran­de tam­bém es­te­jam de olho no jo­ga­dor, dis­pon­do de ar­gu­men­tos fi­nan­cei­ros mui­to su­pe­ri­o­res aos do cam­peão por­tu­guês, is­to se­gun­do re­la­tou a im­pren­sa bel­ga.

Fel­lai­ni tem con­tra­to com os red de­vils até 2020, mas o des­pe­di­men­to de Jo­sé Mou­ri­nho, trei­na- dor que re­ce­beu ras­ga­dos elo­gi­os do mé­dio aquan­do da sua pas­sa­gem por Old Traf­ford, dei­xou o jo­ga­dor de­sen­can­ta­do. Re­cor­de-se que Fel­lai­ni, ape­sar de não ter con­quis­ta­do os adep­tos, era uma pe­ça-cha­ve nas equi­pas de Jo­sé Mou­ri­nho du­ran­te os três anos em que o por­tu­guês tra­ba­lhou em Old Traf­ford. Um ce­ná­rio que mu­dou em ab­so­lu­to com a che­ga­da do téc­ni­co Ole Gun­nar Solsj­ka­er, pois des­de en­tão o in- ter­na­ci­o­nal bel­ga jo­gou ape­nas três mi­nu­tos.

A qu­es­tão de fun­do é que, ape­sar de o FC Por­to es­tar aten­to à pos­si­bi­li­da­de de con­tra­tar um mé­dio du­ran­te o mer­ca­do de in­ver­no, pa­ra ren­der Ba­zo­er, no ca­so de Fel­lai­ni, de 31 anos, es­ta­mos a fa­lar de um jo­ga­dor que ga­nha pra­ti­ca­men­te 6 mi­lhões de eu­ros por épo­ca, ten­do cus­ta­do mais de 30 mi­lhões ao Man. Uni­ted, que não o li­ber­ta­rá sem ser com­pen­sa­do. *

Fel­lai­ni mui­to ca­ro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.