Record (Portugal)

Belgas colocam Fellaini no radar

-

Marouane Fellaini está de saída do Manchester United, podendo ser uma hipótese para o FC Porto, embora o AC Milan e o Guangzhou Evergrande também estejam de olho no jogador, dispondo de argumentos financeiro­s muito superiores aos do campeão português, isto segundo relatou a imprensa belga.

Fellaini tem contrato com os red devils até 2020, mas o despedimen­to de José Mourinho, treina- dor que recebeu rasgados elogios do médio aquando da sua passagem por Old Trafford, deixou o jogador desencanta­do. Recorde-se que Fellaini, apesar de não ter conquistad­o os adeptos, era uma peça-chave nas equipas de José Mourinho durante os três anos em que o português trabalhou em Old Trafford. Um cenário que mudou em absoluto com a chegada do técnico Ole Gunnar Solsjkaer, pois desde então o in- ternaciona­l belga jogou apenas três minutos.

A questão de fundo é que, apesar de o FC Porto estar atento à possibilid­ade de contratar um médio durante o mercado de inverno, para render Bazoer, no caso de Fellaini, de 31 anos, estamos a falar de um jogador que ganha praticamen­te 6 milhões de euros por época, tendo custado mais de 30 milhões ao Man. United, que não o libertará sem ser compensado. *

 ??  ?? Fellaini muito caro
Fellaini muito caro

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal