Record (Portugal)

JOÃO MÁRIO AJUDA INTER A IR AOS SEIS

- AURÉLIO DE MACEDO TAÇA DE ITÁLIA

Médio fez o passe para Candreva bisar. Lautaro também marcou dois golos ao Benevento

Deu para tudo. Diante do Benevento, despromovi­do na época passada à Serie B, o Inter encheu a barriga (6-2) e seguiu para os ‘quartos’ da Taça da Itália, fase em que enfrentará a Lazio. Aos 7 minutos já o clube de Milão vencia por 2-0, graças aos golos de Icardi, de penálti, e de Candreva, num remate colocado, após o argentino acertar na trave. Tudo muito fácil e até Dalbert, brasileiro que passou pelo V. Guimarães, se estreou a marcar pelos nerazzurri. Mudou aos três e acabou aos seis. No segundo tempo, Lautaro Martínez fez mais dois golos e Candreva também bisou (90’+5), num bom lance individual, após passe de João Mário, que tinha entrado aos 82 minutos. Pelo meio, o Benevento atenuou o prejuízo, graças aos golos de Insigne e Bandinelli. Ainda assim, não impediu a festa do Inter, que desde 1971 não fazia seis golos num jogo da Taça (6-0 ao Reggina).

Só foi pena os jogadores do Inter não terem público para aplaudira a exibição. É que este foi um dos dois jogos que o clube de João Mário disputa à porta fechada, na sequência do castigo imposto pela federação pelos cânticos racistas dirigidos a Koulibaly, do Nápoles.

Milik resolve no Nápoles

Ao vencer o Sassuolo, o Nápoles de Mário Rui também segue em frente. Milik foi o responsáve­l por abrir a porta dos ‘quartos’ com um golo e a assistênci­a para Fabián Ruiz assinar o 2-0. Já a Fiorentina apurou-se com um triunfo em casa do Torino por 2-0, numa partida em que Federico Chiesa brilhou. O avançado de 21 anos bisou pela primeira vez na carreira. *

 ??  ?? FESTA. Lautaro e Candreva contribuír­am para a goleada
FESTA. Lautaro e Candreva contribuír­am para a goleada

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal