Record (Portugal)

Prova de força realçada pelo grupo

-

Foram vários os portistas que tomaram posição nas redes sociais durante o domingo de folga. “Voltámos a ganhar, agora cada dia mais fortes”, escreveu Adrián López, secundado por Óliver. “Grande ambiente e mais 3 pontos! Obrigado pelo apoio. Seguimos juntos e for-

O dia de hoje, com o grupo a regressar aos trabalhos, será importante para perceber a evolução dos lesionados, nomeadamen­te no que diz respeito a Danilo Pereira. O médio foi substituíd­o ainda na 1ª parte do duelo com o V. Setúbal, com uma entorse no tornozelo direito, não se sabendo ainda o tempo de paragem. No entanto, refira-se, está em causa o mesmo problema que afastou o internacio­nal portu- tes”, decretou o médio, reforçado por J. Marques. “Vitória incontestá­vel, certamente a iniciar mais uma série de triunfos”, disse o responsáve­l, cabendo a Herrera uma nota emotiva: “Pele de galinha! Feliz por marcar novamente, ainda mais feliz pelo resultado.”

FACE À LESÃO DE DANILO

guês dos relvados durante duas semanas em janeiro.

Caso se confirme a ausência do camisola 22 em Tondela, Óliver é a solução natural para atuar ao lado de Herrera, à semelhança do que aconteceu durante a partida com os sadinos. Há ainda Loum, reforço de inverno que ainda aguarda pela estreia. O exMoreiren­se não está inscrito na Champions mas pode ser opção no embate com os beirões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal