Record (Portugal)

MOMENTO DE AGIR E AGARRAR O PÓDIO

António Salvador reconhece força de Benfica e FC Porto, mas não abdica do 3.º lugar

- PEDRO MALACÓ

António Salvador, presidente do Sp. Braga, espera que “a vitória da equipa de futebol de praia no Mundialito sirva de inspiração” para o resto do campeonato do conjunto orientado por Abel Ferreira, o que não impediu o dirigente arsenalist­a de enquadrar o futebol profission­al num contexto pragmático.

“Vamos continuar a percorrer o nosso caminho, mas também estamos consciente­s da realidade e, neste momento, é preciso reconhecer que o Benfica e o FC Porto estão fortíssimo­s”, desabafou António Salvador, convicto na disponibil­idade da equipa para salvaguard­ar o último lugar do pódio:

“HÁ 10 FINAIS PARA DISPUTAR E MOSTRAR O QUERER QUE VALEU O TRIUNFO FRENTE AO RIO AVE”, DISSE O PRESIDENTE

“Este não é o momento de falar, mas de agir. Como fizemos em Vila do Conde, com mais uma prova de dedicação que culminou com um triunfo.”

Foco na entrega após uma reviravolt­a emocionant­e que colocou um ponto final na sequência de três derrotas e que o dirigente espera ser a imagem de marca do grupo durante a ponta final do campeonato.

“Há 10 finais para disputar e onde temos de demonstrar o nosso querer, tal como fizemos frente ao Rio Ave”, comentou o presidente, reconhecen­do a importânci­a estratégic­a do triunfo em Vila do Conde após uma partida sem grande nota artística. “Não jogámos muito bem, mas conseguimo­s vencer porque a equipa mostrou querer e a vontade de lutar pelo resultado até ao último segundo. Os jogadores provaram a sua dedicação dentro de campo e é com essa postura que vamos continuar a percorrer o nosso caminho”, disse. António Salvador falou à imprensa, à margem da receção à equipa de futebol de praia, que venceu no passado domingo o Mundialito realizado na Rússia [ver pág. 34]. Alan, diretor de relações institucio­nais, também esteve no aeroporto do Porto. *

 ??  ?? AMBIÇÃO. Salvador quer dar continuida­de ao triunfo nos Arcos
AMBIÇÃO. Salvador quer dar continuida­de ao triunfo nos Arcos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal