Record (Portugal)

“Que no final estejamos felizes”

-

Regressado ao Dragão, Pepe juntou-se agora ao clube de centenário­s. O central completou 100 jogos com a camisola portista no clássico com o Benfica, um motivo de orgulho particular que teve ontem eco nas redes sociais do FC Porto. Para início de conversa, o central deixou logo a certeza de que, apesar da perda de liderança no campeonato e da desvantage­m nos ‘oitavos’ da Champions, o plantel não se rendeu.

“O grupo vai lutar sempre para ganhar todos os objetivos que existem e espero que no final estejamos felizes”, referiu o internacio­nal português, de 36 anos. Sobre a sua marca pessoal, Pepe mostrou-se “muito feliz por ter feito 100 jogos pelo FC Porto” e disse ser “uma honra muito gran- de fazer parte da casa”. Num rápido regresso ao passado, Pepe recordou o momento em que viu Pinto da Costa traçar-lhe o futuro. “Lembro-me do meu primeiro dia aqui, com o presidente, ainda na torre das Antas. Ele abriu a persiana do escritório e disse-me: ‘Aquela será a tua casa’. E tinha razão, esta é a minha casa. Sintome um filho do clube e darei sempre o melhor.”

Ecos de confiança

Também Óliver e Éder Militão utilizaram as redes sociais para marcar o dia. O espanhol garantiu que a equipa “lutará até ao fim, juntos e fortes como sempre”, enquanto o brasileiro disse que a equipa “fará tudo” para seguir em frente na Champions. *

 ??  ?? Fez o 100.º jogo no clube
Fez o 100.º jogo no clube

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal