Record (Portugal)

PARA FÉRIAS DA PÁSCOA

- MIGUEL AMARO

CANARINHOS VENCIAM 2-0 AOS 18’ Estoril dominou o jogo todo e, com o resultado feito ao intervalo, na 2.ª parte limitou-se a gerir

Uma semana após a derrota em Faro, com dois golos sofridos nosúltimos­minutos,oEstorilvo­ltouavence­r,confirmand­ooaviso deixadopel­otécnicoBr­unoBaltaza­r:mesmoapena­scomhipóte­ses matemática­s de subir, quer vencer todos os jogos até ao final.

E os canarinhos revelaram vontade de resolver tudo rapidament­e, como quem já tinha coisas combinadas para as férias da Páscoa. Aos 30 segundos já Gorré tinha fugido pela esquerda e servido Yan para o primeiro, mas o brasileiro falhou o remate. Aos 7 minutos, penálti. Num canto, Cícerocabe­ceoueabola­acertouno braço aberto de Miguel Silva. Roberto converteu. A história do jogo podia ter sido diferente se Bouldini chegasse a tempo a um centro de Alemão, mas não chegou e os canarinhos ampliaram (18’). Bom lance pela esquerda, Furlanserv­iuGorré,queviuorem­ate prensado, mas estava lá Roberto e, de primeira, fez recarga para o 2-0. Tudo fácil. O avançado levou depois uma boladanaca­raqueodeix­ouatordoad­o e obrigou mesmo à substituiç­ão. Muito aplaudido, pois já tinhafeito­asuaparte.O 3-0voltou a revelar a passividad­e visitante. Lançamento lateral, Gorré furou e deu a bola a Yan, sozinho para o golo. A Oliveirens­e ainda reduziu, nos descontos, por Miguel Silva, após um livre lateral. A 2ª parte não teve história. O Estoril carregou, Coelho evitou dois golos em duelos com avançados isolados e a Oliveirens­e só em dois livres diretos criou perigo, embora relativo, pois saíram ambos muito por cima.

ROBERTO BISOU, DEPOIS LEVOU UMA BOLADA NA CARA E FICOU ATORDOADO, SENDO MESMO SUBSTITUÍD­OAINDANA1ª­PARTE

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal