Record (Portugal)

OBJETIVO CUMPRIDO

- JOSÉ MIGUEL MACHADO E JOSÉ SANTOS

Fernando Andrade desvaloriz­ou triunfo pela margem mínima e realçou os três pontos

Fernando Andrade não escondeu que o resultado diante do Santa Clara foi “curto”, mas desvaloriz­ou esse dado em virtude da conquista dos três pontos, que, na sua ótica, são o mais importante nesta fase da época. “Conheço bem esta equipa e sabia das dificuldad­es que íamos ter. Todos nós estávamos consciente­s disso. Mas jogámos em casa e tivemos mais oportunida­des. O resultado é curto, mas vale três pontos, que é o mais importante. Fizemos um bom jogo, mas o importante na reta final da temporada é somar os três pontos”, começou por dizer o dianteiro, que deixou elogios ao coletivo, ainda antes de virar o foco para o futuro.

“O grupo está muito bem, fizemos um último jogo muito bom e tínhamos de vencer este. Temos ainda cinco finais, jogos em que vamos disputar dois títulos. Vamos lutar para vencer esses dois troféus, que estão ao nosso alcance”, apontou.

Numa fase crítica da temporada, Fernando Andrade admitiu que o apoio da massa associativ­a será mais importante do que nunca, especialme­nte nesta luta pela conquista das provas ainda em disputa.

“Nós sentimos o acreditar e a confiança dos adeptos e estamos focados para o que falta. Vamos procurar vencer os cincos jogos que nos restam até ao final da época”, garantiu o dianteiro, que ontem cumpriu o 20º jogo com a camisola dos azuis e brancos. *

 ??  ?? CRUCIAL. Fernando Andrade realçou vitória importante
CRUCIAL. Fernando Andrade realçou vitória importante

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal