Record (Portugal)

PLANTEL VAI SOFRER NOVA REVOLUÇÃO

- MIGUEL AMARO

Há 14 jogadores com contrato mas três devem ser vendidos e cinco foram pouco utilizados

O plantel do Estoril vai sofrer uma autêntica revolução na próxima temporada. Terminada a época 2018/19, dos 30 atletas que se treinavam às ordens de Bruno Baltazar há apenas 14 com contrato e, mesmo esses, nem todos vão ficar. Tudo depende da avaliação dos novos patrões ou do treinador que vier a ser contratado, cujo nome está ainda por anunciar.

SAD TEM PROPOSTAS PARA VENDER TOTI, FILIPE SOARES E DADASHOV, QUE NÃO DEVEM CONTINUAR NA AMOREIRA

Dos 14 com ligação, mais de metade não eram titulares na 2ª Liga que agora terminou, estando por isso em dúvida a sua continuida­de na Amoreira. Jonata ainda fez uns jogos com Luís Freire, mas depois voltou aos sub-23, dividindo esse balneário com Toti (titular nas últimas três jornadas), João Basso e Matheus Müller, pouco utilizado até no plantel da Liga Revelação. Outros foram titulares e têm contrato, mas dificilmen­te ficarão no Estoril, pois existem propostas e não será fácil à SAD segurá-los. São os casos do médio Filipe Soares, do avançado Dadashov e até de Toti.

Ou seja, sobram oito que devem formar o grosso do esqueleto do novo onze, como Diakhité na defesa, Gonçalo no meiocampo e Roberto no ataque. Contudo, falta saber se querem todos entrar no novo projeto... *

 ??  ?? TITULAR. Diakhité acabou a épocacom lugar cativo no onze
TITULAR. Diakhité acabou a épocacom lugar cativo no onze

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal