Record (Portugal)

SAL AH É... REFORÇO

Liverpool não pode contar com Arnold nem Matip, mas o egípcio volta na visita ao Genk

- DANIEL LOPES MONTEIRO E FILIPE BALREIRA

Na viagem para a Bélgica, Jürgen Klopp levou um doce na bagagem, mas deixou dois presentes em terras de sua majestade: Mohamed Salah recuperou de uma lesão no tornozelo e é um excelente ‘reforço’ dos reds na visita ao Genk; já Alexander-Arnold (com gripe) e Joel Matip (com problemas musculares) estão fora. O Liverpool está na 3ª posição do Grupo E, com três pontos, e desloca-se hoje a casa do último, que soma apenas um. Mesmo com as lesões, o cenário até parece muito favorável para o campeão europeu, mas Klopp lembra o empate (0-0) dos belgas frente ao Nápoles e mostra cautelas.

“Sim, eles perderam contra o Salzburgo, que marcou quatro golos num curto período de tempo... Foi impression­ante! Mas contra o Nápoles, o Genk mostrou a sua outra face. Eles são muito bem organizado­s e causaram problemas. São uma das melhores equipas da liga belga. É uma equipa que procura constantem­ente os espaços e tem uma grande versatilid­ade tática”, alertou o técnico alemão.

Mazzu bastante elogioso

O Genk procura surpreende­r os reds, mas Felice Mazzu avisa que não será fácil e reserva muitos

elogios ao adversário. “Todos esperam que façamos história, mas não será fácil. O Liverpool teve um começo fantástico em Inglaterra e é, sem dúvida, uma das melhores equipas da Europa. Eu acho que é mesmo a melhor. Eles marcam com facilidade, têm atacantes rápidos. O Liverpool joga bom futebol, mas às vezes tenta aproveitar a velocidade dos homens da frente com bolas longas”, explicou o timoneiro da formação belga.

 ??  ?? RECUPERADO. Salah volta à ação após debelar a lesão
RECUPERADO. Salah volta à ação após debelar a lesão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal