Record (Portugal)

“Já derrotámos todos os candidatos ao título”

- ANDRÉ GONÇALVES E JOSÉ LUÍS ARAÚJO

Cláudio Ramos lembra passado recente, dizendo que a equipa está pronta para enfrentar o Benfica

Pelo discurso de Cláudio Ramos, o estatuto do Benfica, atual campeão da Liga NOS, não assusta o Tondela. O guarda-redes, capitão auriverde, garante que a equipa está preparada para o encontro de domingo à tarde, até porque, como fez questão de lembrar, os tondelense­s já derrotaram os três grandes do futebol português desde que chegaram ao escalão maior, na época 2015/16.

“Num passado não muito longínquo conseguimo­s ganhar a todos os candidatos ao título e, por isso, estamos preparados

BEIRÕES VENCERAM O FC PORTO EM 2015/16, BENFICA EM 2017/18 E O SPORTING NA TEMPORADA PASSADA

para o jogo e sabemos aquilo que temos de fazer para conseguir vencer”, afirmou Cláudio Ramos, em conferênci­a de imprensa. E o internacio­nal português deve ter bem presente na sua memória esses momentos em que o Tondela contrariou as probabilid­ades, pois foi o titular na baliza beirã nos triunfos sobre o FC Porto, Benfica e Sporting, respetivam­ente nas temporadas de 2015/16, 2017/18 e 2018/19. Apesar do estado de espírito de ambição e confiança, o grupo está consciente das dificuldad­es que irá enfrentar diante dos encarnados. “Quanto jogamos contra candidatos ao título já nem adianta estarmos a falar da diferença de orçamentos. Acho que temos de fazer um jogo quase perfeito para conseguirm­os ganhar ou somar pontos”, sublinhou Cláudio Ramos, de 27 anos. Será mais uma oportunida­de para o Tondela vencer um jogo em casa, algo que ainda não aconteceu na presente temporada. “Calhou ser o Benfica agora em casa. É esse o jogo em que vamos tentar dar a primeira vitória caseira ao nosso público”, vincou o guarda-redes.

Bilhetes à venda

Entretanto, os bilhetes para a receção às águias estão já à venda, com o preço de 10 euros para os sócios e detentores de lugar anual. O restante público terá de pagar 35 euros para adquirir cada ingresso.

 ??  ?? PRAGMÁTICO. Nem quer ouvir falar na diferença de orçamentos
PRAGMÁTICO. Nem quer ouvir falar na diferença de orçamentos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal